A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/10/2015 16:50

Com frentista super-herói, posto comemora Dia das Crianças com jeito diferente

Naiane Mesquita
Funcionários tiveram a ideia de se vestir de super herói para brincar com o Dia das Crianças (Foto: Gerson Walber)Funcionários tiveram a ideia de se vestir de super herói para brincar com o Dia das Crianças (Foto: Gerson Walber)

Em um posto da avenida Manoel Joaquim de Moraes, o atendimento é vip, só feito por estrela: Homem de Ferro, Chapéuzinho Vermelho e até o Hulk. Em comemoração ao Dia das Crianças, os funcionários do Auto Posto Shiraishi III promoveu uma verdadeira ação, com entrega da pipoca, algodão-doce e suco aos clientes e as crianças da região.

Veja Mais
Estilistas criam coleção especial para quem tem algum tipo de deficiência física
Referência em Medicina, cursinho abre inscrições para bolsas de até 100%

Chapeuzinho vermelho era a responsável por entregar a pipoca aos clientes (Foto: Gerson Walber)Chapeuzinho vermelho era a responsável por entregar a pipoca aos clientes (Foto: Gerson Walber)

De acordo com o gerente do posto, Igor Fabrício Mascarenhas Esteves, 31 anos, essa não é a primeira vez que o posto faz ações de marketing dessa forma. “Sempre fazemos alguma coisa, no último Natal colocamos três frentistas vestidos de papai noel atendendo no posto. Os clientes gostam muito, até porque a maioria é do bairro, já conhece a gente, então é uma forma de continuar fidelizando o cliente”, explica.

Segundo Igor, as crianças do bairro também aproveitam. “Vieram bastante aqui. Fizemos pipoca e algodão-doce porque todo mundo gosta”, acredita.

O empresário Valter Luiz de Carli, 64 anos, gostou da ação. “Moro aqui desde 1979, sempre abasteço no posto, achei maravilhosa a iniciativa, só tinha que ter para o dia do velho também”, brinca.

A maioria dos clientes aceitaram os mimos e segundo o frentista e homem de ferro Eduardo Pereira de Melo, 30 anos, todos gostaram da fantasia. “Uma das nossas clientes teve uma crise de riso. Eles acham bem diferente, mas gostam bastante”, frisa.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.