ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Consumo

Com novo tratamento contra gordura, clínica oferece até 20% de desconto

Informe Publicitário | 01/03/2016 07:20
Aplicação do tratamento I-Lipo (Foto: Divulgação)
Aplicação do tratamento I-Lipo (Foto: Divulgação)

Em março, a Clinica Ainda Mais Bonita – Estética e Laser oferece a oportunidade de cuidar do corpo e do rosto a custo bem menor. O mês será de descontos e com o mais moderno tratamento não invasivo contra gordura localizada do País, o I-lipo.

O tratamento, praticamente inédito em Mato Grosso do Sul, é também indolor, 100% seguro. O melhor é que os estudos científicos comprovam a redução de até 30% na espessura da camada de gordura após o tratamento, com até 2 centímetros a menos, já na primeira sessão.

O procedimento é simples e feito a laser. Cada sessão dura no máximo 30 minutos e não há uso de agulhas. O laser de baixa intensidade atua diretamente sobre as células de gordura, por placas que são posicionadas sobre a região a ser tratada.

Ao contrário de técnicas mais delicadas como a Criolipólise ou a lipoaspiração, o I-Lipo não oferece nenhum risco cirúrgico ou de queimaduras e tem resultados imediatos. A rotina do paciente também não muda durante todo o tratamento, que dura em média oito sessões, intercaladas a cada 24 horas.

Entre outros benefícios, o I-Lipo restaura a elasticidade da pele, melhorando o aspecto da celulite e estrias.

Antes e depois do tratamento I-Lipo (Foto: Divulgação)
Antes e depois do tratamento I-Lipo (Foto: Divulgação)

A Clinica Ainda Mais Bonita – Estética e Laser oferece desde serviços convencionais, como depilação a laser e Peeling de Diamante, até aplicações de botox e Carboxiterapia, modalidade que fornece à pele aplicações controladas de gás carbônico no tratamento de celulite, estrias, flacidez de pele, gordura localizada, e ainda para rejuvenescimento facial e tratamento de cicatrizes.

Nas sessões de Radiofrequência, o paciente trata rugas, acnes e até estrias e as de ultracavitação também são indicadas para o tratamento de gordura localizada nos quadris, coxas, nádegas, barriga e braços.

Promoção - Durante todo o mês de março, todos os tratamentos estéticos da Clinica Ainda Mais Bonita – Estética e Laser terão descontos de 15% até 20%. Os valores são a partir de R$ 450,00 e podem ser parcelados em até 10 vezes no cartão de crédito ou cheque.

As pacientes ainda podem montar o seu próprio “combo”, com os tratamentos estéticos que tenha interesse. Mas claro, após avaliação prévia e gratuita, feita pelos melhores especialistas da área.

A Clinica Ainda Mais Bonita – Estética e Laser conta com uma equipe de cinco profissionais, qualificados para todos os tipos de tratamento estéticos. São três fisioterapeutas e uma nutricionista, dedicadas exclusivamente as técnicas de estética corporal, facial e emagrecimento.

Mas ainda compõe o quadro da clinica, o médico Marco Aurélio Asato, diretor da clínica. Foi ele o responsável por inaugurar, há dois anos em Campo Grande, a filial da Clinica Ainda Mais Bonita, depois do sucesso da primeira sede em Três Lagoas.

O espaço ainda tem estacionamento próprio e ambiente climatizado, para assegurar ainda mais a satisfação de seus clientes.

A Clinica Ainda Mais Bonita Estética e Laser fica na Rua Antônio Maria Coelho 594 com entrada pela Rua Nicolau Fragelli. Mais informações pelos números (67) 9622 1343 e (67) 3202-1280 ou Whatsapp: (67) 9622 1343.

Acompanhe a novidades da clinica também pelo Facebook, Instagram ou diretamente no site: www.aindamaisbonita.com.br.

Na primeira foto acima - tratamento de radiofrequência facial e ultracavitação. Nas fotos seguintes - aplicação de carboxiterapia e drenagem linfática (Foto: Divulgação)
Na primeira foto acima - tratamento de radiofrequência facial e ultracavitação. Nas fotos seguintes - aplicação de carboxiterapia e drenagem linfática (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias