ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Consumo

Com peças exclusivas, boutique abre segunda loja para público de festas

Informe Publicitário | 05/10/2015 07:20
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Para garantir mais conforto para suas clientes, a Malka Boutique agora atende no piso térreo do Shopping Pátio Central. Mas a loja continua cheia de produções despojadas e preços para enlouquecer qualquer um, além do excelente atendimento.
A Malka Fashion, fica agora, perto da escada rolante, bem em frente a Anita. A loja, conhecida pelo atendimento fast fashion, sempre tem novidades nas araras, é a boa escolha para a mulherada que não perde uma tendência de moda.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Mas as novidades não param por aí, a marca agora ganha uma segunda loja, a Malka Festas, que conta com vestidos de festas que vão dos mais básicos aos mais requintados e com preços para todos os bolsos. A nova loja vai funcionar na onde funcionava a loja antiga, no piso superior do Shopping, ao lado da praça de alimentação.

Queila Trizotti explica que a procura por vestidos de festas era tamanha na Malka Fashion que ela acabou tendo a ideia de dividir a loja para melhor atender aos dois públicos: o de festa e o de moda fashion.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

"A loja está crescendo, se tornando referência em Campo Grande, por isso vi a necessidade em aumentar", conta.

Os looks podem ser conferidos através das redes sociais da boutique, tanto pelo Instagram, quanto pelo Facebook, é possível acompanhar os editoriais e peças que vende na loja.

Referência em atendimento, até quem não sabe muito de tendências consegue sair com estilo da Malka. As clientes têm orientação de como usar determinada peça, de acordo com o corpo de cada uma. "Damos orientação de como usar alguns estilos e adequar à vontade do cliente com o que está na moda", explica Queila.

Outro diferencial é que as roupas são quase exclusivas, com no máximo 4 peças de cada modelo .

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Serviço - A Malka Fashion será inaugurada no dia 8 de outubro, já a Malka Festas terá inauguração em breve. Quem quiser dar uma olhadinha nos looks que estão disponíveis no local é só entrar no facebook Malka Boutique https://www.facebook.com/malkaboutique ou no instagram http://instagram.com/malkaboutique.

Contato: 3026-1608 - 9107-6464

Nos siga no Google Notícias