A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/12/2013 13:34

Com portas de restaurantes fechadas, shopping é única opção de almoço

Mariana Lopes e Zana Zaidan
Movimento na praça de alimentação do shopping Campo Grande nesta quarta-feira (Foto: Zana Zaidan)Movimento na praça de alimentação do shopping Campo Grande nesta quarta-feira (Foto: Zana Zaidan)
Sem opção no Centro da Capital, Claudio foi almoçar com a família no shopping (Foto: Zana Zaidan)Sem opção no Centro da Capital, Claudio foi almoçar com a família no shopping (Foto: Zana Zaidan)

Como todo ano, as ruas de Campo Grande ficam vazias no feriado do Natal, um dos únicos do calendário que realmente faz com que até o comércio feche as portas. A paradeira não é diferente quando o assunto é restaurantes, que nesta quarta-feira (25), todos estão com as portas fechadas.

Veja Mais
Última oportunidade pra preparar a casa pro fim de ano
Salão das loiras em Campo Grande faz pacote de festa por R$ 150,00

Então, o que sobrou de opção para os campo-grandenses, foram as praças de alimentação dos shoppings da Capital, onde o movimento é grande no início da tarde de hoje.

Passando o segundo Natal em Campo Grande, o paulistano Claudio Cazita, 44 anos, encontrou dificuldades em achar um restaurante aberto neste feriado. Antes de recorrer ao shopping, ele passou pela região central da cidade à procura de um local para almoçar com a família.

Mas, apesar da dificuldade, a falta de opção já era algo previsível para Claudio. “No ano passado foi a mesma coisa, não tinha restaurante aberto pela cidade, só nos shoppings”, comenta o paulistano, que estava em companhia da esposa, Celina Cazita, 43 anos, e do filho, Eduardo Cazita, 12 anos.

No Centro de Campo Grande, restaurantes estão de portas fechadas (Foto: Zana Zaidan)No Centro de Campo Grande, restaurantes estão de portas fechadas (Foto: Zana Zaidan)

Quem também saiu à procura de algum lugar para comer foi o casal Jonatha dos Santos, 24 anos, e Soneth Asistir, 15 anos. Os dois contam que pegaram um ônibus até o Centro da Capital e deram uma volta por lá em busca de um restaurante aberto.

Na tentativa frustrada, o jeito foi pegar outro ônibus e ir almoçar no shopping. “Sabíamos que ia estar aberto e era o único lugar que funciona nestes feriados”, observa o rapaz.

Trabalhando no feriado do Natal há 4 anos consecutivos, a funcionária de um restaurante do shopping Campo Grande, Maria Cristina Ruiter, 51 anos, afirma que não se importa mais de não ter folgas nesta época do ano. “Apesar de trabalhar no Natal, sei que as pessoas precisam de um local pra almoçar e todas acabam vindo aqui”, observa a atendente.

Os restaurantes das praças de alimentação dos shoppings da Capital devem ficar abertos até às 21h desta quarta-feira (25).




Corrigindo... Eu e minha familia fomos almocar no Joia Mineira Zitão (proximo ao uniderp agrárias) como fazemos todo ano. Comida farta, preço justo e atendimento ótimo. O shopping não era a única opção.
Priscila,
Por favor, me passe o endereço deste restaurante; assim, eu e minha familia vamos almoçar nele no natal deste ano ao invés de ir ao shopping.
 
Claudio Cazita em 02/01/2014 00:55:44
Corrigindo... Eu e minha familia fomos almocar no Joia Mineira Zitão (proximo ao uniderp agrárias) como fazemos todo ano. Comida farta, preço justo e atendimento ótimo. O shopping não era a única opção.
 
Priscila Oliveira em 26/12/2013 08:33:16
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.