A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

07/04/2015 13:28

Com roupas de grife, Bazar do Bem da AACC acontece nesta quarta e quinta

Flávia Lima
Roupas e produtos eletrônicos poderão ser comprados a preço de custo durante o bazar. (Foto:Divulgação)Roupas e produtos eletrônicos poderão ser comprados a preço de custo durante o bazar. (Foto:Divulgação)

Roupas de grife como Ralph Lauren e Tommy Hilfiger, além de perfumes importados, materiais de pesca, produtos eletrônicos, tapetes e acessórios poderão ser adquiridos a preços de custo nesta quarta (8) e quinta-feira (9) durante o Bazar do Bem, realizado pela AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer). O evento acontece das 8 às 17 horas, no auditório da instituição e tem o objetivo de angariar recursos para a entidade, que atende crianças vítimas da doença, além das famílias que precisam ficar na Capital acompanhando o tratamento.

Veja Mais
Loja reinaugura com liquidação de jeans por 39,90
Unigran Capital terá Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo


A presidente da AACC/MS, Mirian Comparin Correa explica que para captar recursos a instituição possui dois espaços em sua sede, onde são comercializados produtos novos e usados, e estão abertos diariamente para visitação da população.

“Além deste espaço, promovemos ao longo do ano, feirões e bazares especiais, os feirões têm como finalidade liquidar produtos antigos para inserirmos novos nas prateleiras. Já os bazares acontecem em ocasiões especiais, quando recebemos uma quantia grande de produtos sofisticados e de excelente qualidade", explica Mirian.

Para as compras, a instituição aguarda o público durante o dia todo, sem intervalo para almoço. No local há uma lanchonete e também é possível realizar as compras com cartões de crédito e débito. 

A AACC/MS fica na Avenida Ernesto Geisel, 3475, Orpheu Baís. Mais informações pelo telefone (67)3322-8000.

 




Muito Legal, porém, infelizmente quem trabalha no comércio como eu, não pode comparecer, poderia pelo menos ir até as 18:30. Mesmo não fechando no horário de almoço, trabalho longe da AACC, não daria tempo! :( Triste!
 
Elba em 08/04/2015 09:53:53
Muito Legal, porém, infelizmente quem trabalha no comércio como eu, não pode comparecer, poderia pelo menos ir até as 18:30. Mesmo não fechando no horário de almoço, trabalho longe da AACC, não daria tempo! :( Triste!
 
Elba em 08/04/2015 09:52:53
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.