A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

24/08/2012 12:19

Compacto da Toyota começa a ser vendido este mês em Campo Grande

Fabiano Arruda
Etios é o primeiro compacto da Toyota comercializado no País. (Foto: Divulgação)Etios é o primeiro compacto da Toyota comercializado no País. (Foto: Divulgação)

O lançamento oficial está marcado para setembro, mas a partir de hoje já é possível encomendar o primeiro modelo compacto da Toyota. O Etios ficará exposto até o dia 30 de agosto no Shopping Campo Grande.

Veja Mais
Loja reinaugura com liquidação de jeans por 39,90
Unigran Capital terá Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo

Segundo informações da concessionária da marca na Capital, a Kampai, a informação é que o novo modelo será comercializado na faixa de R$ 35 mil, mas o valor por aqui ainda não está definido.

O inédito compacto da marca japonesa, que chega para ser a opção de entrada à marca, estará disponível nos modelos hatch e sedã, com motores 1.3 e 1.5, com câmbio manual de cinco marchas.

Segundo divulgado pelo site Uol Carros, as versões mais caras do Etios terão ar-condicionado, computador de bordo, direção hidráulica, trio elétrico, freios ABS (antitravamento) com EBD (distribuição de força de frenagem) e airbag duplo de série.

Entre os concorrentes do novo Toyota estão o Nissan March, Volkswagen Gol, Fiat Palio, Nissan Versa, Renault Logan e Chevrolet Cobalt.




Fui conhecer esse Etios no shopping e fiquei decepcionada com o interior desse carro. Interior muito simples e de baixa qualidade. Na verdade é um Uno da Toyota a preço elevadíssimo. Não vale o que oferece. Meu filho mostrou na internet o novo HB20, aquele sim é um carrão!!!
 
Regina Gomes em 25/08/2012 10:50:44
Toyota eh toyota...
 
Daniel Assunção em 25/08/2012 10:16:12
Luiz Maradona, se esse Etios fosse bom ele seria comercializado nos mercados desenvolvidos (EUA, Europa e Japão). Lá esse Etios nunca vai ser comercializado. Esse modelo foi feito para mercados emergentes e pobres como aqui, pois o consumidor daqui é menos exigente quanto a qualidade e segurança.
 
Felipe Soares em 25/08/2012 10:04:23
Ricardo Machado, mesmo outro sendo bem mais bonito, eu nunca trocaria um toyota, porque qualquer outro carro da mesma categoria.
 
luiz maradona em 25/08/2012 09:42:19
É por consumidores como o luiz maradona e o daniel assunçao q hj temos os carros mais caros e mais defasados do mundo,pois com esse pensamento mediocre de q nao trocaria determinado carro por conta da marca,mesmo esse carro custando o ´´olho da cara´´,como é o caso do Etios,carro feio,defasado e caro,quando se tem concorrentes melhores e mtas vezes com um preço menos abusivo!!
 
vinicius augusto em 25/08/2012 02:59:34
O interior desse Etios é o mais feio da categoria. Posso citar detalhes desse Etios: painel centralizado com pouca visibilidade, interior todo de plástico de baixa qualidade, o amortecedor do porta-malas da versão hatch só tem de um lado e o preço muito caro em relação aos concorrentes.
Agora, o novo Hyundai HB20 é muito melhor que esse Etios.
 
Ricardo Machado em 24/08/2012 03:25:22
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.