ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Concessionária de Campo Grande promove lançamento do 1º compacto da Toyota

Fabiano Arruda | 27/09/2012 18:40
Toyota Etios na versão sedan; porta-malas com capacidade para 562 litros. (Foto: Divulgação)
Toyota Etios na versão sedan; porta-malas com capacidade para 562 litros. (Foto: Divulgação)

O primeiro compacto da Toyota, o Etios, estará disponível ao consumidor campo-grandense nesta sexta-feira. O evento de lançamento será promovido pela concessionária da marca, a Kampai, das 8h às 18h.

Os consumidores poderão ter contato com o modelo para “test drive” em todas as versões. As equipes de atendimento ainda esclarecerão dúvidas dos clientes.

Entre os diferenciais do Etios estão os itens de espaço e segurança. Freios ABS e airbag de fábrica, além de um porta-malas com capacidade para 562 litros (versão sedan).

O inédito compacto da marca japonesa, que chega para ser a opção de entrada à marca, estará disponível nos modelos hatch e sedã, com motores 1.3 e 1.5, com câmbio manual de cinco marchas.

Segundo divulgado pelo site Uol Carros, as versões mais caras do Etios terão ar-condicionado, computador de bordo, direção hidráulica, trio elétrico, freios ABS (antitravamento) com EBD (distribuição de força de frenagem) e airbag duplo de série.

Entre os concorrentes do novo Toyota estão o Nissan March, Volkswagen Gol, Fiat Palio, Nissan Versa, Renault Logan e Chevrolet Cobalt.

Segundo informações da concessionária, que fica na avenida Costa e Silva, número 405, o Etios será comercializado em Campo Grande a partir de R$ 29,990.

Nos siga no Google Notícias