ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Consumo

Curso de inglês somente para adultos surpreende

Informe Publicitário | 11/08/2017 07:00
Prospectus English Center fica na Rua do Bolívar, 551 - Vilas Boas - quase esquina com Bom Pastor. Foto Marcos Ermínio
Prospectus English Center fica na Rua do Bolívar, 551 - Vilas Boas - quase esquina com Bom Pastor. Foto Marcos Ermínio

Devido ao grande sucesso da primeira matéria, fazemos a segunda para informar melhor à comunidade adulta interessada em aprender inglês. Prospectus English Center, já em seu quinto ano de fundação, tem se destacado na preferência de acadêmicos e também de executivos e profissionais das mais diversas áreas. Segundo os próprios alunos, dentre os fatores determinantes na sua opção por Prospectus, está o alto padrão de ensino aliado ao fato de o curso ser personalizado e somente para adultos, pouquíssimos alunos por grupo, possibilidade de aprender de acordo com seu ritmo, professores profissionais, material didático agradável e de altíssimo nível.

Alto padrão de ensino

O curso prioriza a alta qualidade de ensino associada a uma maneira natural de aprender. É preciso estudar muito? Isso é uma decisão pessoal. O compromisso do Prospectus é deixar que o aluno seja o guia, o que decide o quanto quer aprender e em quanto tempo.

Ensino Personalizado

Prospectus English Center utiliza uma metodologia que foi cuidadosamente elaborada para o estudante adulto. É o sistema personalizado. Sistema personalizado é aquele que leva em consideração a capacidade de aprendizagem de cada aluno. Essa metodologia é empregada simplesmente para tornar possível e fácil aprender inglês bem e rápido.

Material didático: Foto divulgação
Material didático: Foto divulgação
Material didático: Foto divulgação
Material didático: Foto divulgação

Grupos pequenos: máximo quatro alunos

Isso, além de manter o foco, dá ao aluno a oportunidade de participar da aula o tempo todo, praticar de imediato o que está sendo estudado, aprender muito melhor, muito mais rápido e muito mais fácil. Essa interação intensa torna a fixação do conteúdo parte natural da aprendizagem.

Professores e qualidade do material didático

Os professores são formados em Letras e experientes com o método personalizado. O material é o que há de melhor e mais moderno no ensino de inglês e foi elaborado com conteúdo para adultos. Está na terceira edição e já foi usado por mais de três milhões de estudantes ao redor do mundo. O inglês é internacional e o padrão de pronúncia é americano. É esse conjunto de fatores que responde pela preferência de todos que têm objetivos definidos para o uso do inglês.

Além do aspecto didático, deve-se ter em conta o uso do inglês como língua internacional. De cada três falantes de inglês, dois não são nativos. Por isso, o aluno é exposto a diferentes sotaques para que possa ter uma visão clara de como a comunicação se processa em inglês entre falantes de outras línguas.

Priorizando a liberdade de escolha, Prospectus oferece o primeiro mês de estudo sem compromisso para quem desejar conhecer. E não é só: para quem ler esta matéria, haverá um desconto de setenta por cento no primeiro pagamento.

Estrutura Interna: Foto Marcos Ermínio
Estrutura Interna: Foto Marcos Ermínio
Sala de aula: Foto Marcos Ermínio
Sala de aula: Foto Marcos Ermínio

Aposentados aprendem inglês para conhecer o mundo

Depois de cumprir com as obrigações de cidadão e de criar filhos, é hora de curtir a vida, de conhecer outras culturas. Para isso, falar inglês é fundamental. Você não está só nesse sonho. Prospectus tem o curso certo e o ambiente propício para você aprender inglês no ritmo que decidir. Agende uma visita para saber mais e sem compromisso.

Já fala inglês e não quer mais saber de livro?

Para quem já fala inglês e quer apenas conversar para manter o conhecimento, Prospectus dispõe de um horário aos sábados das quinze às dezesseis horas. A aula é ministrada por professora americana e formada em Letras. A primeira participação para conhecer custa apenas dez reais.

Quer aula em tempo real, mas não quer sair de casa?

Prospectus tem aula ao vivo por Skype e o primeiro mês para conhecer custa apenas cem reais.

A maneira profissional, objetiva, respeitosa e eficiente de ensinar tem criado entre Prospectus e seus alunos uma parceria de grande sucesso.

Prospectus: a diferença entre aprender inglês e fazer curso. Prospectus não é milagre, é método.

Saiba mais pelos nossos telefones: 67 3341-6595/4141-4650/99903-3125 ou acesse nosso site.

Nos siga no Google Notícias