A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

21/10/2015 06:56

Depois de morar na China, ex-jogador de futebol recomeça com marca de roupas

Lucas Arruda
Marca foi criada há cerca de dez meses. Kamilo ainda pretende fazer casacos, calças, bermudas e casacos (Foto: Marcos Ermínio)Marca foi criada há cerca de dez meses. Kamilo ainda pretende fazer casacos, calças, bermudas e casacos (Foto: Marcos Ermínio)

O mercado do futebol não é muito forte em nosso Estado. Por isso, Kamilo Silva, que se dedicou ao sonho desde a infância, começou a jogar com oito anos e aos 17 foi jogador da base do Joinville, de Santa Catarina, onde se profissionalizou.

Veja Mais
Para quem só toma Sidra, sommelier apresenta espumante bom e barato
Loja reinaugura com liquidação de jeans por 39,90

Depois de lá ainda voltou a Campo Grande antes de jogar em times de países como França, Sérvia, Índia e até na China, onde ficou uma temporada no Monte Carlo. Lá foi o auge de sua carreira, ele até ganhou o prêmio de artilheiro no campeonato que disputou.

Aos 23 anos se desiludiu com a profissão após ficar oito meses no futebol sérvio e voltou para a Cidade Morena. Trabalhou por um tempo no restaurante de sua tia até que resolveu abrir o próprio negócio, uma loja de roupas, há cerca de um ano.

Ele chegou a atuar na China, onde foi artilheiro pelo Monte Carlo (Foto: Divulgação)Ele chegou a atuar na China, onde foi artilheiro pelo Monte Carlo (Foto: Divulgação)

No início, só vendia outras marcas, mas depois de dois meses do negócio aberto resolveu fazer alguns bonés. “Fiz dez, para dar de brinde ver como ia ser. Eu pretendia colocar o nome da loja de Black Elo, mas como meu apelido é K9 resolvi deixar assim”, conta. O apelido veio por conta do nome que começa com a letra K e da camisa 9 que usou na melhor fase de sua carreira, na China.

Os bonés saíram rápido e logo a ideia que estava no papel de fazer algo maior começou a sair. Kamilo fez mais bonés para vender e também começou a produzir camisetas e cintos. “Ainda é tudo muito pequeno, estou expandindo aos poucos. Quero fazer calças, bermudas, casacos e entrar no ramo dos calçados também”, revela.

O estilo ele busca onde esteve por mais tempo, no mundo da bola. “Gosto do estilo boleiro, como é chamado. Mas como tenho parceria com músicos busco sempre ter roupas que estão na moda do sertanejo”, afirma.

Ele reserva outros projetos que deixa para ser executado no futuro. Ainda não é certo, no entanto Kamilo quer abrir outra loja. “Vou esperar crescer um pouco mais”, diz. Os planos iniciais são para inaugurar um novo espaço no próximo ano. Até o bairro já foi escolhido. “Quero nas Moreninhas”, pontua.

Como ainda está com poucas roupas de sua marca própria e fechando parcerias com fábricas, a maior parte de suas roupas ainda são de outras marcas. 

A loja fica na av. Panambi Vera, 850B, Jardim Tijuca. As camisetas custam a partir de R$ 34,90. Os bonés da K9 custam R$ 49,90. Informações pelo telefone 9167-9797.

Kamilo pretende abrir outra loja de sua marcaKamilo pretende abrir outra loja de sua marca



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.