A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

29/09/2015 06:34

Depois de perder as contas dos reencontros, foto em aeroporto é a cara do casal

Paula Maciulevicius
Casal se encontrava mensalmente, entre idas e vindas do aeroporto. (Foto: Marcus Moriyama)Casal se encontrava mensalmente, entre idas e vindas do aeroporto. (Foto: Marcus Moriyama)

Eles perderam as contas de quantas viagens fizeram entre Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Pará. Dos quatro anos de namoro, apenas os dois primeiros meses eles passaram vivendo na mesma cidade. Matheus e Allana se conheceram na Valley Pub e namoraram à distância. Como o aeroporto e a rotina de voos faziam parte da história, foi no painel de chegadas e partidas que eles registraram a sessão de fotos pré-casamento.

Veja Mais
De super-herói a câmera analógica, presentes para nerds estão em alta
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres

O casal se conheceu numa festa na casa noturna depois da colação de grau de Matheus. "Ele se formou e foi morar no Rio Grando do Sul, daí a gente ficou nessa, indo e vindo", conta a noiva Allan Krug Tontini, de 29 anos. Para fugir do tradicional, ela escolheu dividir o cenário entre a boate e o aeroporto de Campo Grande. 

Cenário escolhido fazia parte da rotina deles. (Foto: Marcus Moriyama)Cenário escolhido fazia parte da rotina deles. (Foto: Marcus Moriyama)
Na casa noturna foi onde eles se conheceram, em 2011. (Foto: Marcus Moriyama)Na casa noturna foi onde eles se conheceram, em 2011. (Foto: Marcus Moriyama)
 Allana é advogada, o noivo, médico veterinário. (Foto: Marcus Moriyama) Allana é advogada, o noivo, médico veterinário. (Foto: Marcus Moriyama)

As idas eram mensais e na sua maioria, dela até a cidade de Santo Ângelo, no Sul. Allana é advogada, o noivo, médico veterinário. Um ano depois, o namorado se mudou para o Pará, onde ela passou a visitá-lo, até se mudar para lá e começar a trabalhar. Ainda assim, os dois iam e vinham, porque morava em cidades diferentes.

Em abril do ano passado eles ficaram noivos, ela voltou a morar com os pais em Chapadão do Sul, cidade distante 321 quilômetros da Capital e ele, no Maranhão. "Essa ideia do aeroporto unia bem a gente e contava um pouco da nossa história. A gente passou o tempo todo viajando para se encontrar", resume Allana.

Do ensaio, ela gostou por fugir das cenas românticas em parques e usar os cenários que eram familiar ao casal. Depois do "sim", eles pegaram um voo juntos desta vez para Punta Cana, na lua-de-mel. Na volta, eles vão viver na mesma cidade pela primeira vez, em Balsas do Maranhão, no estado maranhense.

"Eu perdi as contas de quantas vezes viajamos", brinca ela.

Do ensaio, ela gostou por fugir das cenas românticas em parques e usar os cenários que eram familiar ao casal. (Foto: Marcus Moriyama)Do ensaio, ela gostou por fugir das cenas românticas em parques e usar os cenários que eram familiar ao casal. (Foto: Marcus Moriyama)
Depois do sim, eles pegaram um voo juntos desta vez para lua-de-mel. (Foto: Marcus Moriyama)Depois do "sim", eles pegaram um voo juntos desta vez para lua-de-mel. (Foto: Marcus Moriyama)
Na volta, eles vão viver na mesma cidade pela primeira vez, no Maranhão. (Foto: Marcus Moriyama)Na volta, eles vão viver na mesma cidade pela primeira vez, no Maranhão. (Foto: Marcus Moriyama)
Eu perdi as contas de quantas vezes viajamos, brinca ela. (Foto: Marcus Moriyama)"Eu perdi as contas de quantas vezes viajamos", brinca ela. (Foto: Marcus Moriyama)



"eu perdi as contas de quantas vezes viajamos"

daí na outra notícia "DÓLAR ATINGE MAIOR ALTA"

Parabéns aos nãos brasileiros dessa matéria
 
DolarTahAlto em 29/09/2015 11:19:57
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.