ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Consumo

Diante da crise nacional, Grupo Serrana abre 2 lojas no interior do MS

Informe Publicitário | 04/05/2016 07:00
Loja da Serrana Móveis em Alcinólpolis/MS (Foto: Divulgação)
Loja da Serrana Móveis em Alcinólpolis/MS (Foto: Divulgação)

Com 20 anos de atuação no mercado do Mato Grosso do Sul, o grupo Serrana possuía no estado 13 lojas, em meados de março de 2015 houve a separação entre Célia e seu esposo, onde 06 lojas ficaram para ela e 07 para seu então ex marido. Somente as lojas Serrana Móveis localizadas nos bairros: PIONEIRA, UNIVERSITÁRIO, MORENINHA II e AERO RANCHO e nas cidades do interior do MS: ROCHEDO e RIO NEGRO ficaram em poder de Célia.

No dia 07 de abril de 2016, Célia inaugurou mais uma loja SERRANA MÓVEIS de muito sucesso em ALCINÓPOLIS-MS cidade escolhida por ela mesma, e a próxima será em breve em FIGUEIRÃO-MS. Uma atitude que Célia exige de seus colaboradores é tratar seu cliente de troca da mesma maneira que trata seu cliente de compra, talvez esse seja o melhor momento de fidelizá-lo.

Loja Serrana no bairro Pioneira em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Loja Serrana no bairro Pioneira em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Loja no Bairro Moreninhas na Capital (Foto: Divulgação)
Loja no Bairro Moreninhas na Capital (Foto: Divulgação)

Célia estabeleceu-se em Campo Grande MS, trazendo além de seu esposo e os três filhos na bagagem, o sonho de prosperar em uma cidade em crescimento. E assim tornou-se mascate, vendendo cama, mesa e banho de porta em porta, fazenda em fazenda dentro do estado, em quatro anos dedicados ao trabalho, conseguiram capital para abrir uma loja sendo o produto apenas colchão. A primeira loja foi instalada em um pequeno espaço na Av. Ana Luiza de Souza Bairro Pioneira, dando origem ao nome SERRANA COLCHÕES.

Mesmo tendo poucos recursos, Célia sempre demonstrou tino comercial, sendo uma das primeiras pessoas na cidade a acreditar no poder dos bairros e investir na oferta de produtos para clientes de baixa renda, ainda quando era mascate que vendia de porta em porta em Campo Grande e região, Célia fornecia aos clientes a possibilidade de pagar parcelado pelos pequenos produtos vendidos, o que deu início ao carnê SERRANA, onde justificava tal confiança em oferecer crédito a pessoas de baixa renda dizendo que “A Riqueza do Pobre é o Nome”.

Diante da procura por produtos como: guarda-roupas, cômodas, estantes, sofás, mesas, cozinhas... Dona Célia logo procurou atender as necessidades de seus clientes e futuros clientes da região. Assim mudando o nome para SERRANA MÓVEIS “seu bem estar começa aqui”. E hoje aumentou seu mix atendendo clientes de todas as classes sociais.

Frente a crise nacional, uma empresa para se manter firme e forte exige esforço, comprometimento e criatividade para buscar o novo e fugir das regras e decisões engessadas e estabelecidas, afirma Dona Célia.

Hoje a concorrência no estado do Mato Grosso do Sul é muito acirrada diante das grandes magazines do centro da capital, mas a nova Serrana Móveis da parte de Dona Célia, adotou uma política diferente para assim prosseguir firme e forte no mercado moveleiro oferecendo serviços diferenciados em relação a pagamentos e análises de créditos com o mínimo de burocracia e máximo ganho de tempo, produtos que só a Serrana Móveis oferece, preço acessível, produtos a pronta entrega, agilidade e cordialidade no processo de troca de mercadoria, parcelamento em até 10x no cartão de crédito. O grupo é responsável pela garantia dos produtos das lojas do interior, produtos diferenciados e de qualidade, entrega e montagem sem custo e muito rápido, sendo mais um diferencial em relação a concorrência, onde cobram taxas de entrega e montagem além da demora.

Dona Célia criou uma promoção para seu público na página da Serrana https://www.facebook.com/Mserranamoveis/ acesse e participe para concorrer a um prêmio de R$ 1.000,00 reais em compras nas lojas. Quem seguir a pagina ficará informado de suas promoções, sorteios e muito mais. Siga também no instagram @serranamoveis.

Central de atendimento: (67) 3029-8989 / 9981-3564

Serrana Móveis também está presente nos Bairros Aero Rancho e Universitário (Foto: Divulgação)
Serrana Móveis também está presente nos Bairros Aero Rancho e Universitário (Foto: Divulgação)
Lojas no interior: Rochedo e Rio Negro (Foto: Divulgação)
Lojas no interior: Rochedo e Rio Negro (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias