ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Diretor artístico da Alfaparf inaugura salão de beleza em Campo Grande

Cortes com precisão e simetria são a marca registrada do salão

Informe Publicitário | 17/11/2016 06:10
Eliabe no desfile criativo  Alfaparf na Colômbia. Foto Divulgação
Eliabe no desfile criativo Alfaparf na Colômbia. Foto Divulgação

Que o cabelo é a moldura do rosto, isso todo mundo já sabe, mas fazer o cabelo dar aquele ar de mais magra, mais alta, mais bonita... Ah, isso com certeza é difícil! As mulheres raramente estão satisfeitas com os cabelos que tem e estão sempre querendo mudar. A forma mais prática e natural é submeter-se ao novo, a algo que possa ressaltar os traços e dar vivacidade ao conjunto, certo? Pensando em oferecer um diferencial para as mulheres que buscam no corte de cabelo uma realização e até mesmo uma motivação, o hairstylist Eliabe Moreira especialista em corte e cor, criou o BW Studium, salão de beleza referência em cortes com precisão e simetria.

Eliabe defende que o corte de cabelo seja ele longo ou curto precisa transmitir personalidade, autoconfiança e verdade. “O corte de cabelo diz muito sobre a pessoa, sobre o que ela gosta, ou é. Muitas vezes, a pessoa se encontra num corte novo, no diferente e se surpreende, surpreende os outros”, explica.

 Eliabe Moreira - Foto Divulgação
Eliabe Moreira - Foto Divulgação

A frente da direção artística da Alfaparf há mais de 18 anos, setor onde são produzidas e lançadas tendências e coleções para estilistas europeus, Eliabe desenvolveu dezenas de cortes, tal experiência resultou na criação da marca BW Studium aqui no Brasil, com sede em Rondônia. Bem localizada, a unidade de beleza aqui em Campo Grande fica no Jardim São Bento, possui um espaço amplo, equipamentos de primeira linha e a mobília referenciada a partir dos grandes salões da Europa. A marca prima pelos cortes precisos e pelas colorações de efeito, metodologia trazida por Eliabe da Escola Inglesa Alfaparf Mahogany.

Com um currículo recheado de especializações executadas pelo mundo afora, Eliabe traz para a capital de Mato Grosso do Sul, um novo olhar em cor com a fusão de tons e efeitos através da exata dosagem de pigmentação, processo realizado no Color Bar do salão para a coloração de cabelos. “As medidas devem ser precisas assim como o corte dos fios, o conjunto das técnicas realizadas com precisão resultam na satisfação do cliente. Isso é o que fazemos aqui no BW”, afirma o especialista.

Hair cut com franja reta - Foto Divulgação
Hair cut com franja reta - Foto Divulgação

O salão possui uma equipe de cabeleireiros treinada e capacitada por Eliabe. Segundo o hairstylist, desde o primeiro dia de atuação todos os profissionais passam por treinamentos específicos de cortes, tricologia, anatomia do cabelo e colorimetria. “Acredito que o cabelo deva ter harmonia com o corpo, com o rosto, com o perfil da pessoa, e é isso que trazemos, que oferecemos. Cortes que alinham, que ajustam e definem”, explica o cabeleireiro.

O BW Studium oferece uma gama de cortes curtos, desde àqueles que trazem seriedade como os curtos retos aos mais despojados e versáteis como os ‘messyhair’, também conhecidos como cabelos bagunçados. O salão também oferece uma consultoria em corte, metodologia aplicada à todas as unidades da marca que visam esclarecer e informar cada cliente sobre o tipo de corte adequado para cada tipo de rosto, pele e cabelo.

Bem localizado, o BW Studium conta com o Café Bar uma extensão do Color Bar, onde são servidos drinks de todas as naturezas e também um delicioso café enquanto os clientes são atendidos.

BW STUDIUM fica na Avenida Primeiro de Maio, n° 700, Jardim São Bento - Foto Divulgação
BW STUDIUM fica na Avenida Primeiro de Maio, n° 700, Jardim São Bento - Foto Divulgação

Além do carro chefe que são os curtos divos, o BW oferece diversos outros serviços, como coloração, escova, cortes de simetria para cabelos longos, manicure e pedicure, design e micropigmentação de sobrancelhas, maquiagem, e o Dia da Noiva, sala construída exclusivamente para receber noivas e madrinhas.

Mesmo com todo o requinte e estrutura o salão dispõe de preços acessíveis, como o corte de cabelo que está a partir de R$ 80,00 e a escova a partir de R$ 40,00. Durante todo o mês, o BW ainda oferece desconto para quem quer conhecer o salão.

No Facebook e no Instagram são postados diariamente informações e dicas, além das ações que o salão realiza, como sorteios.

Serviço:BW STUDIUM
Endereço: : Avenida Primeiro de Maio, n° 700, Jardim São Bento
Telefones: 67 3044-1315 ou 67 993206464
Redes Sociais – Facebook: bwstudiumcg
Instagram: @bwstudiumcg

Nos siga no Google Notícias