A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

17/11/2016 06:10

Diretor artístico da Alfaparf inaugura salão de beleza em Campo Grande

Cortes com precisão e simetria são a marca registrada do salão

Informe Publicitário
Eliabe no desfile criativo  Alfaparf na Colômbia. Foto DivulgaçãoEliabe no desfile criativo Alfaparf na Colômbia. Foto Divulgação

Que o cabelo é a moldura do rosto, isso todo mundo já sabe, mas fazer o cabelo dar aquele ar de mais magra, mais alta, mais bonita... Ah, isso com certeza é difícil! As mulheres raramente estão satisfeitas com os cabelos que tem e estão sempre querendo mudar. A forma mais prática e natural é submeter-se ao novo, a algo que possa ressaltar os traços e dar vivacidade ao conjunto, certo? Pensando em oferecer um diferencial para as mulheres que buscam no corte de cabelo uma realização e até mesmo uma motivação, o hairstylist Eliabe Moreira especialista em corte e cor, criou o BW Studium, salão de beleza referência em cortes com precisão e simetria.

Eliabe defende que o corte de cabelo seja ele longo ou curto precisa transmitir personalidade, autoconfiança e verdade. “O corte de cabelo diz muito sobre a pessoa, sobre o que ela gosta, ou é. Muitas vezes, a pessoa se encontra num corte novo, no diferente e se surpreende, surpreende os outros”, explica.

 Eliabe Moreira - Foto Divulgação Eliabe Moreira - Foto Divulgação

A frente da direção artística da Alfaparf há mais de 18 anos, setor onde são produzidas e lançadas tendências e coleções para estilistas europeus, Eliabe desenvolveu dezenas de cortes, tal experiência resultou na criação da marca BW Studium aqui no Brasil, com sede em Rondônia. Bem localizada, a unidade de beleza aqui em Campo Grande fica no Jardim São Bento, possui um espaço amplo, equipamentos de primeira linha e a mobília referenciada a partir dos grandes salões da Europa. A marca prima pelos cortes precisos e pelas colorações de efeito, metodologia trazida por Eliabe da Escola Inglesa Alfaparf Mahogany.

Com um currículo recheado de especializações executadas pelo mundo afora, Eliabe traz para a capital de Mato Grosso do Sul, um novo olhar em cor com a fusão de tons e efeitos através da exata dosagem de pigmentação, processo realizado no Color Bar do salão para a coloração de cabelos. “As medidas devem ser precisas assim como o corte dos fios, o conjunto das técnicas realizadas com precisão resultam na satisfação do cliente. Isso é o que fazemos aqui no BW”, afirma o especialista.

Hair cut com franja reta - Foto DivulgaçãoHair cut com franja reta - Foto Divulgação

O salão possui uma equipe de cabeleireiros treinada e capacitada por Eliabe. Segundo o hairstylist, desde o primeiro dia de atuação todos os profissionais passam por treinamentos específicos de cortes, tricologia, anatomia do cabelo e colorimetria. “Acredito que o cabelo deva ter harmonia com o corpo, com o rosto, com o perfil da pessoa, e é isso que trazemos, que oferecemos. Cortes que alinham, que ajustam e definem”, explica o cabeleireiro.

O BW Studium oferece uma gama de cortes curtos, desde àqueles que trazem seriedade como os curtos retos aos mais despojados e versáteis como os ‘messyhair’, também conhecidos como cabelos bagunçados. O salão também oferece uma consultoria em corte, metodologia aplicada à todas as unidades da marca que visam esclarecer e informar cada cliente sobre o tipo de corte adequado para cada tipo de rosto, pele e cabelo.

Bem localizado, o BW Studium conta com o Café Bar uma extensão do Color Bar, onde são servidos drinks de todas as naturezas e também um delicioso café enquanto os clientes são atendidos.

BW STUDIUM fica na Avenida Primeiro de Maio, n° 700, Jardim São Bento - Foto DivulgaçãoBW STUDIUM fica na Avenida Primeiro de Maio, n° 700, Jardim São Bento - Foto Divulgação

Além do carro chefe que são os curtos divos, o BW oferece diversos outros serviços, como coloração, escova, cortes de simetria para cabelos longos, manicure e pedicure, design e micropigmentação de sobrancelhas, maquiagem, e o Dia da Noiva, sala construída exclusivamente para receber noivas e madrinhas.

Mesmo com todo o requinte e estrutura o salão dispõe de preços acessíveis, como o corte de cabelo que está a partir de R$ 80,00 e a escova a partir de R$ 40,00. Durante todo o mês, o BW ainda oferece desconto para quem quer conhecer o salão.

No Facebook e no Instagram são postados diariamente informações e dicas, além das ações que o salão realiza, como sorteios.

Serviço:BW STUDIUM
Endereço: : Avenida Primeiro de Maio, n° 700, Jardim São Bento
Telefones: 67 3044-1315 ou 67 993206464
Redes Sociais – Facebook: bwstudiumcg
Instagram: @bwstudiumcg

imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.