ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Dr. Hollywood abre clínica de estética em Campo Grande que promete ser acessível

Aline Araújo | 21/10/2014 13:19
Dr. Rey acredita que procedimentos não invasivos podem ser mais eficientes e menos perigosos que cirurgias.  (Foto: Alcides Neto)
Dr. Rey acredita que procedimentos não invasivos podem ser mais eficientes e menos perigosos que cirurgias. (Foto: Alcides Neto)

Com uma hora e meia de atraso, o famoso Dr. Rey, de 53 anos, chegou a inauguração da primeira clinica de estética “Hollywood – By Dr. Rey” em Campo Grande. O médico ficou conhecido em reality show nos Estados Unidos e até candidato a deputado foi este ano pelo PSC, no estado de São Paulo. Mas o negócio dele parece mesmo ser a beleza. 

Ele garante que buscou técnicas não invasivas por conta do risco de mortes por infecção ter aumentado muito no Brasil, e diz que a clínica é uma alternativa às operações plásticas. “Muito melhor uma menina fazer uma lipo-cavitação que tem bons resultados do que operar”, afirma.

Com uma mala cheia de instrumentos utilizados em lipoaspiração, fotos dos pais, e cópias dos seus diplomas plastificadas, Dr. Rey se apresentou como o astro que gosta de ser para explicar a que veio.

Repetiu a história de como o “filho da faxineira” venceu e contou que, por isso, criou a rede de clínicas que pretende espalhar pelo País para tornar a beleza acessível. Com a proposta de democratizar o acesso, oferece tratamentos estéticos a partir de R$ 59,00 a sessão.

Robert Rey também falou sobre o procedimento criado pensado na preferência brasileira, o Shakebum. “Brasileira gosta de ter o bumbum erguido. Nós temos um aparelho que tem três cabecinhas. Uma para dar volume a bunda, outra para firmar e a última para deixar lisinha”, detalha.

A ideia é explorar dois diferenciais: o preço, inclusive, com a possibilidade de pacote, e os equipamentos exclusivos, elaborados especialmente para a rede, com componentes selecionados pelo próprio Dr. Rey.

Os produtos são de uma linha própria. (Foto: Alcides Neto)
Os produtos são de uma linha própria. (Foto: Alcides Neto)
O coquetel teve até um bolo de seis andares. (Foto: Alcides Neto)
O coquetel teve até um bolo de seis andares. (Foto: Alcides Neto)

Todos os equipamentos da clinica, que tem cinco salas, são roxos e o atendimento segue um padrão com 36 protocolos diferentes. Duas esteticistas e duas fisioterapeutas são as responsáveis pelos procedimentos estéticos.

Entre os aparelhos, além do Shakebum, chamam atenção o Lifting Papada (R$ 890 10 sessões) e o IPL (Luz Intensa Pulsada), um procedimento de redução progressiva de pelos que promete ser indolor.

Com intimidade com os flashes e vestido para chamar atenção, Rey já chegou fazendo pose para os fotógrafos, usando terno creme com riscas em marrom, camisa roxa e lilás, um lenço roxo no bolso, óculos escuros e o estetoscópio pendurado no pescoço.

A festa, feita com toda a pompa para inauguração, da clinica teve até um bolo de quatro andares, com um bonequinho do Dr. Rey, e DJ para animar a noite.

Candidato a deputado federal na última eleição, onde só teve 0,10% de votos, o médico diz que aprendeu muito durante a campanha. “ O Brasil é desonesto, nem todo voto é conquistado. Não é uma política transparente, mas eu vou entrar lá com honestidade, chega de roubar o brasileiro. É que o gringo trás honestidade e eles não querem”, discursou.

A Estética Hollywood fica na rua Euclides da Cunha, 1451, e pertence à empresária Andrea Marinho. A ideia do Dr. Rey é abrir mil franquias da clínica de estética que leva seu apelido no Brasil.

Uma estrutura foi montada em frente a clinica para receber os convidados. (Foto: Alcides Neto)
Uma estrutura foi montada em frente a clinica para receber os convidados. (Foto: Alcides Neto)
Nos siga no Google Notícias