ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Em menos de seis meses, escola apaixona mães e filhos

A escola de educação infantil Cheiro de Alecrim alcança todos os seus objetivos em pouco tempo de funcionamento.

Informe Publicitário | 29/11/2016 06:40
Na Cheiro de Alecrim promove-se felicidade em aprender. Foto: Cheiro de Alecrim
Na Cheiro de Alecrim promove-se felicidade em aprender. Foto: Cheiro de Alecrim

Cuidado, Carinho e Educação. Essas são as diretrizes da escola de educação infantil CHEIRO DE ALECRIM que abriu as portas no dia 21 de julho deste ano. Idealizada a partir do sonho de mães em confiar seus filhos a um estabelecimento de ensino que ofereça mais do que desenvolvimento pedagógico e psicomotor, a escola alcançou seus objetivos em menos de seis meses. No decorrer desse pouco tempo, ganhou o reconhecimento por ser um lugar alegre e aconchegante, repleto de afeto e segurança, com aprendizado curricular que inclui transmissão de valores familiares, cidadania, bem-estar, além da oferta de alimentação saudável para todos os alunos.

“Eu procurei a escola quando a minha filha tinha 5 meses e logo me encantei tanto pelo espaço físico, como pela segurança e também com a equipe profissional” afirmou Maíra Alonso Steffens, médica, mãe da Maitê de apenas 8 meses (Na foto). “Eu recomendo a escola pelo cuidado com a criança, amor, carinho atenção com as mães também. A evolução da minha filhinha - que tem algumas limitações - foi excelente desde que ela entrou aqui, perceptível até mesmo no jeito de sentar; ela está quase engatinhando! O estímulo à criança com atividades variadas internas e externas, a alimentação balanceada, me deixam tranquila. Minha neném come super bem aqui! É um conjunto de coisas que quando eu entrei aqui já me apaixonei de cara” concluiu.

Sorriso largo: Maitê e sua mamãe gostam muito da Cheiro de Alecrim. Foto: Eterna Fotos e Vídeos
Sorriso largo: Maitê e sua mamãe gostam muito da Cheiro de Alecrim. Foto: Eterna Fotos e Vídeos

Já Maria Helena de Queiroz, professora universitária, mãe do Heitor de 1 ano e 6 meses diz que o ponto fundamental de avaliação da escola é o comportamento do filho. “Ele adora ficar aqui, tanto que nos primeiros dias ele não queria ir embora. Eu vinha buscá-lo e ele chorava, pois queria ficar na escola. Aqui ele se sente muito bem, querido, bem cuidado. Eu considero essa escola excelente. Ela é ampla, tem conforto, espaços arejados, iluminados, adaptados a faixa etária a que ela se propõe. E os profissionais que trabalham aqui são bastante preparados e carinhosos. Eu recomendo para quem me pergunta”, afirmou Maria Helena.

A mamãe do Eduardo de 1 ano e 4 meses, Jessica dos Santos Aleixo – veterinária - sentiu-se muito segura desde o princípio na CHEIRO DE ALECRIM. “Quando eu cheguei aqui na escola, achei legal ver todos participarem, abraçando a causa. Existe diálogo com todos na escola. Eu gosto muito daqui, me sinto muito segura de estar aqui e indico a escola pra todo mundo” disse e completou “A adaptação do Eduardo foi difícil, pois ele estava doentinho quando entrou. Eu vi cuidado em tudo. Eu olhava na câmera e nem precisa ligar na escola, pois via que as professoras estavam a todo o momento aferindo a febre dele. Eu percebi que todos se preocupam com as crianças mesmo. Sobre a estrutura da escola, eu gosto da forma como é: confortável, arejada, segura, não tenho nada a acrescentar. Estou bem satisfeita.” 

MATRÍCULAS ABERTAS

Não perca a oportunidade de oferecer o melhor para o seu bem mais precioso! A CHEIRO DE ALECRIM Escola de Educação Infantil tem preço especial e desconto para quem realizar a matrícula, ainda este ano, para o ano letivo de 2017. Seguramente, oferece o MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO de Campo Grande, em relação estrutura-mensalidade, sem interrupções das atividades de janeiro a dezembro.

CHEIRO DE ALECRIM Escola de Educação Infantil

Rua Pernambuco, 1536 - Vila Gomes - Campo Grande/MS

Atendimento das 7:30h às 17:30h, de segunda a sexta-feira ou, se preferir, agende seu horário.

Fone (67) 3042-0070 e-mail: escolacheirodealecrim@gmail.com

Acesse o site www.escolacheirodealecrim.com.br

O carinho entre atividades é o que não falta na escola. Foto: Cheiro de Alecrim
O carinho entre atividades é o que não falta na escola. Foto: Cheiro de Alecrim
Nos siga no Google Notícias