A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/02/2014 18:01

Em poucas horas de reportagem no ar, irmãos conseguem doação de 5 tablets

Ângela Kempfer
Meninos oferecem abacates na 14 de Julho. (Foto: Marcos Ermínio)Meninos oferecem abacates na 14 de Julho. (Foto: Marcos Ermínio)

Cauã e Everton Mendes não vão mais precisar vender abacates para comprar o tão sonhado tablet, objeto de desejo hoje de qualquer criança ou adolescente. Depois de reportagem publicada pelo Campo Grande News, 5 pessoas entraram em contato com o Lado B oferecendo o equipamento para os irmãos do bairro São Francisco.

Veja Mais
Eles são pobres e como sonham com um tablet resolveram vender abacates
De super-herói a câmera analógica, presentes para nerds estão em alta

Em 2 horas, foram mais de 5 mil leituras e reação imediata de quem se comoveu com a iniciativa dos dois. De família muito simples, os meninos montaram um banquinha na rua 14 de Julho para vender a fruta colhida no quintal de casa e comprar um tablet.

Minutos após ser publicada a história, 3 pessoas enviaram e-mails falando da intenção de realizar o sonho dos garotos. Os nomes serão preservados a pedido. Logo em seguida, outros dois telefonaram também com o objetivo de doar o tablet para os irmãos.

Um dos leitores é de Minas Gerais. “Já passei por isso e hoje tenho condições, então posso ajudar”, justifica. Também tem doação garantida de Corumbá. “Gostaria de ajudar eles e dar um tablet e uma cesta básica para mãe”, avisou outro leitor.

Todos os contatos foram registrados e serão levados à família para que os meninos, finalmente, recebam o primeiro computador.




As pessoas perderam a noção das coisas, os meninos estavam certos em trabalhar para conseguir seus sonhos... e assim que se consegui construir um pais, com trabalho. não com bolsas famílias e deixando as coisas fáceis para as pessoas que depois não querem trabalhar!!!
 
Paula Huertas em 01/03/2014 09:02:26
Parabéns pela iniciativa CGNews e Parabéns para todos que colaboraram com os Irmãos!
 
Moacyr Roque Marchini Neto em 28/02/2014 19:31:32
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.