A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/03/2016 07:00

Em quatro passos, salão é especialista em realçar a beleza das mulheres

Informe Publicitário
Equipe responsável pela transformação da modelo (Foto: Fernando Antunes)Equipe responsável pela transformação da modelo (Foto: Fernando Antunes)

A arte de realçar belezas requer cuidados especiais que vão desde a escolha do corte de cabelo ideal até a maquiagem perfeita para cada tom de pele. No Salão Morena Mulher Maison Joly, cada detalhe fica por conta de uma grande equipe de profissionais competentes e especialistas nas áreas de tintura, corte, embelezamento do olhar e maquiagem.

Para Marysol Almeida, 34 anos, especialista em embelezamento do olhar com certificação internacional, cada profissional complementa o trabalho do outro. “Nós realçamos a beleza de cada mulher, buscamos o melhor que ela tem, valorizamos esse lado dela. Na Fran, por exemplo, que fizemos a transformação, eu procurei respeitar o máximo possível o desenho original do rosto, mantendo assim a naturalidade”, afirma.

A modelo Fran antes da transformação na Maison Joly (Foto: Divulgação)A modelo Fran antes da transformação na Maison Joly (Foto: Divulgação)
Corte long bob, tintura caramelo, alongamento de cílios, micropigmentação e uma maquiagem poderosa valorizam a beleza da mulher (Foto: Fernando Antunes)Corte long bob, tintura caramelo, alongamento de cílios, micropigmentação e uma maquiagem poderosa valorizam a beleza da mulher (Foto: Fernando Antunes)

Além do desenho da sobrancelha, Marysol também utiliza a técnica de alongamento de cílios, que causa impacto no olhar, mas sem soar falso. “A técnica consiste em colar fio a fio. Não fica algo artificial”, ressalta.

Apesar das técnicas de embelezamento do olhar estar em alta, toda mulher sabe que para uma transformação ser completa é preciso cuidar do cabelo. Na Maison Joly, a cabeleireira Aline Oliver, com mais de 12 anos de experiência na área, priorizou um corte moderno, o long bob. Perfeito para o verão e inverno, o modelo é considerado o novo curto do momento.

“É um cabelo moderno e dinâmico, que acompanha a rotina corrida da mulher de hoje em dia. Todas podem se valer do queridinho do momento, vai do profissional adaptá-lo para cada rosto e estilo”, acredita.

Lauri e Aline na transformação da modelo (Foto: Divulgação)Lauri e Aline na transformação da modelo (Foto: Divulgação)

Para complementar a transformação, a especialista em coloração Bárbara Akamine, 28 anos, encontra o tom ideal para cada tipo de cabelo. “A cor da vez é a brondehair, nem morena, nem loira. O bronde combina mechas de transparência bordadas a tons de marrom e loiro. O resultado é uma mistura linda do louro com o castanho, que além de iluminar dá mais profundidade ao fio”, frisa.

Bem- humoradas, as mulheres que estão a frente de cada passo a passo mostram de longe a união da equipe. “Toda mulher é bonita, nós queremos realçar isso. O caramelo da cor de cabelo, por exemplo, a deixa sexy”, indica Bárbara.

Marysol e Bárbara deixam o olhar e o cabelo mais bonito (Foto: Fernando Antunes)Marysol e Bárbara deixam o olhar e o cabelo mais bonito (Foto: Fernando Antunes)

 

E para completar, uma maquiagem é indispensável. Lauri Lima trabalha há seis anos na área e além de atender em dias importantes para a mulher, como festas e reuniões, a profissional também ensina a automaquiagem, um segredo milenar que muitas desejam conquistar.

“Sempre nas segundas e terças-feiras, das 8h às 17 horas, dura em média de 3 horas a 3 horas e meia o curso, onde ensino os passos básicos da automaquiagem. Uma maquiagem bem feita é capaz de transformar uma pele, valorizar traços marcantes e expressões, além de disfarçar ou até cobrir imperfeições”, acredita Lauri.

Toda essa experiência em beleza está disponível no Salão Maison Joly, que fica na rua Ingazeira, 7. Informações pelo telefone (67) 3213-4500, na página do Facebook, do Instagram do Salão ou das profissionais, @alineolliver, @lauri__lima, @babyakamine, @solameida

imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.