ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Consumo

Empresa faz locação de softwares para garantir segurança ao usuário

Informe Publicitário | 25/01/2013 07:31
DLL é uma empresa que trabalha com softwares inteligentes. (Foto: Reprodução/Internet)
DLL é uma empresa que trabalha com softwares inteligentes. (Foto: Reprodução/Internet)

Quem trabalha com TI (Tecnologia da Informação), na área de desenvolvimento de sistemas, sabe que uma das principais reclamações de clientes insatisfeitos é a sensação de se sentir desamparado, sem assistência e, além disso, pagar alto por um serviço que, no final das contas, pode não ser o ideal.

Grande parte das empresas que atuam no ramo vende softwares e licenças, mas quando o consumidor relata algum problema, a solução, em alguns casos, vem embutida em taxas adicionais.

De olho nesta “deficiência” de mercado e pensando em atender da melhor maneira possível, a DLL Softwares Inteligentes, empresa com sede em Campo Grande, resolveu adotar uma estratégia de comercialização diferente.

O cliente, ao invés de comprar um sistema, pode locar o software por um custo fixo mensal, mais acessível que os valores de mercado. O serviço inclui desde a assistência 24 horas, durante os 7 dias da semana, aos treinamentos para novos funcionários, passando por atualizações e eventuais correções.

A DLL Software existe desde 2007 e está presente em 6 Estados brasileiros: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Bahia, São Paulo e Maranhão. Atende do pequeno ao grande negócio.

Na lista de “produtos” disponíveis, a empresa conta com quase 10 softwares diferentes. O foco são os sistemas pensados para gestão comercial, que controla, por exemplo, cadastro, estoque, faturamento, financeiro e planejamento, mas a DLL atende desde a área de engenharia à jurídica. Também desenvolve sistemas exclusivos, mas sob encomenda.

A equipe é composta por 9 profissionais, sendo 3 responsáveis pela área de desenvolvimento, 4 no suporte e 2 no setor comercial.

Serviço – A DLL Software fica na rua Gonçalves Ledo, 59, no bairro Cabreuva, em Campo Grande. A empresa funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Sábados domingos e feriados o atendimento é pelo celular de plantão: (67) 8462-7662 (André Luiz).

Mais informações pelo e-mail: sac@dllinfo.com. Acesse o site e conheça mais da empresa que vem fazendo a diferença na cidade: http://www.dllinfo.com/

Nos siga no Google Notícias