ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Consumo

Empresa francesa de decoração e construção está entre novidades de shopping

Elverson Cardozo | 31/05/2013 06:56
Empresa está presente em pelo menos 8 estados brasileiros. (Foto: Reprodução/Internet)
Empresa está presente em pelo menos 8 estados brasileiros. (Foto: Reprodução/Internet)

Além do hotel, das torres comerciais e do residencial, o Shopping Bosque dos Ipês, que será inaugurado em agosto deste ano, vai ter como “vizinha” uma empresa francesa que atua no setor de construção e decoração. De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa, a loja, que se chama Leroy Merlin, será construída em um terreno ao lado do novo empreendimento. A área é de 5 mil m².

A empresa francesa é considerada “multiespecialista do lar” por oferecer produtos variados. Há itens para banheiro, cozinha, lavanderia, jardim, área de lazer, entre outros.

Também há materiais elétricos, hidráulicos, marcenaria e madeiras, pisos e revestimentos, portas e janelas, tintas e acessórios, produtos de segurança, comunicação, limpeza e manutenção.

O grupo, que investe pesado nas redes sociais, desenvolveu o aplicativo “O Espaço é Seu”. A ferramenta é utilizada para divulgar os eventos, serviços e acontecimentos da empresa.

Loja tem itens variados de decoração e construção. (Foto: Reprodução/Internet)
Loja tem itens variados de decoração e construção. (Foto: Reprodução/Internet)

No Brasil, a Leroy Merlin já está presente em Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná e Distrito Federal.

Obra - No último sábado (25), a direção do Bosque dos Ipês realizou evento para imprensa, lojistas e autoridades. O grupo apresentou os novos investimentos na Capital e também falou sobre o andamento da obra, que está em fase de acabamento.

As duas grandes novidades aqui, a Zara, rede europeia de lojas de roupas e acessórios femininos e masculinos, e a Saraiva Mega Store, considerada a maior livraria do Brasil, já estão com os nomes na fachada, mas os produtos ainda não chegaram à cidade.

Bosque dos Ipês será inaugurado no dia 15 de agosto. (Foto: Simão Nogueira)
Bosque dos Ipês será inaugurado no dia 15 de agosto. (Foto: Simão Nogueira)

Shopping – O Bosque dos Ipês fica na avenida Cônsul Assaf Trad, a 10 minutos do centro. O novo shopping será o primeiro do Brasil com a certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), que confere padrões internacionais de sustentabilidade e eficiência.

O empreendimento, com área construída de 58 mil m², vai abrigar 170 lojas, sendo 10 âncoras, 4 megalojas, 25 fast food, 2 restaurantes, 6 salas de cinema e 2 mil vagas de estacionamento. Além de vagas exclusivas para veículos menos poluentes haverá vestiário para ciclistas. O projeto de acessibilidade integra um elevador externo.

O acesso contará com uma nova via pavimentada, construída pelo SBI e doada à Capital. Será instalado, ainda, um ponto de ônibus que atenderá uma linha de ônibus exclusiva.

A inauguração do Bosque dos Ipês está marcada para o dia 15 de agosto.

Nos siga no Google Notícias