A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

31/05/2013 06:56

Empresa francesa de decoração e construção está entre novidades de shopping

Elverson Cardozo
Empresa está presente em pelo menos 8 estados brasileiros. (Foto: Reprodução/Internet)Empresa está presente em pelo menos 8 estados brasileiros. (Foto: Reprodução/Internet)

Além do hotel, das torres comerciais e do residencial, o Shopping Bosque dos Ipês, que será inaugurado em agosto deste ano, vai ter como “vizinha” uma empresa francesa que atua no setor de construção e decoração. De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa, a loja, que se chama Leroy Merlin, será construída em um terreno ao lado do novo empreendimento. A área é de 5 mil m².

Veja Mais
Para quem só toma Sidra, sommelier apresenta espumante bom e barato
Loja reinaugura com liquidação de jeans por 39,90

A empresa francesa é considerada “multiespecialista do lar” por oferecer produtos variados. Há itens para banheiro, cozinha, lavanderia, jardim, área de lazer, entre outros.

Também há materiais elétricos, hidráulicos, marcenaria e madeiras, pisos e revestimentos, portas e janelas, tintas e acessórios, produtos de segurança, comunicação, limpeza e manutenção.

O grupo, que investe pesado nas redes sociais, desenvolveu o aplicativo “O Espaço é Seu”. A ferramenta é utilizada para divulgar os eventos, serviços e acontecimentos da empresa.

Loja tem itens variados de decoração e construção. (Foto: Reprodução/Internet)Loja tem itens variados de decoração e construção. (Foto: Reprodução/Internet)

No Brasil, a Leroy Merlin já está presente em Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná e Distrito Federal.

Obra - No último sábado (25), a direção do Bosque dos Ipês realizou evento para imprensa, lojistas e autoridades. O grupo apresentou os novos investimentos na Capital e também falou sobre o andamento da obra, que está em fase de acabamento.

As duas grandes novidades aqui, a Zara, rede europeia de lojas de roupas e acessórios femininos e masculinos, e a Saraiva Mega Store, considerada a maior livraria do Brasil, já estão com os nomes na fachada, mas os produtos ainda não chegaram à cidade.

Bosque dos Ipês será inaugurado no dia 15 de agosto. (Foto: Simão Nogueira)Bosque dos Ipês será inaugurado no dia 15 de agosto. (Foto: Simão Nogueira)

Shopping – O Bosque dos Ipês fica na avenida Cônsul Assaf Trad, a 10 minutos do centro. O novo shopping será o primeiro do Brasil com a certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), que confere padrões internacionais de sustentabilidade e eficiência.

O empreendimento, com área construída de 58 mil m², vai abrigar 170 lojas, sendo 10 âncoras, 4 megalojas, 25 fast food, 2 restaurantes, 6 salas de cinema e 2 mil vagas de estacionamento. Além de vagas exclusivas para veículos menos poluentes haverá vestiário para ciclistas. O projeto de acessibilidade integra um elevador externo.

O acesso contará com uma nova via pavimentada, construída pelo SBI e doada à Capital. Será instalado, ainda, um ponto de ônibus que atenderá uma linha de ônibus exclusiva.

A inauguração do Bosque dos Ipês está marcada para o dia 15 de agosto.




Que estes investimentos seja de toda valia a melhora da região pois sera de
excelente instalaçao visando segurança e infra-extrutura para acesso rápido
pois sera mais que consumo e produtos e serviços sera lazer também....
POIS tera otimas lojas e conceituadas no sul e sudeste.
Algumas de cunho internacional.
cinemas de otima localização e principamemte que a extrura deste novo
empreendimento seja de segurança contra chuvas e vento forte pois a outros
empreendimentos que algumas lojas sofrem com inteperês do tempo....
que seja realmente algo novo e bom para os cidadãos.....
 
adriene silva em 03/06/2013 11:24:37
Eu acredito que o shopping e todos esses empreendimentos irão sim trazer muitos benefícios a Campo Grande, geração de empregos é o primeiro passo para valorização, enquanto ao asfalto da região.. tenha dó né, o Bernal ainda não pode ser culpado, está apenas 6 meses na prefeitura, deveriam reclamar da antiga administração, que ficou durante 8 anos no poder e não fez nada de asfalto na região norte da cidade. Estou otimista, vamos esperar!
 
Thaís Carvalho em 02/06/2013 20:55:29
Não entendi sua colocação Rafael! Deve ser porque moro no "interior", e não tenho capacidade para tal. Você da capital deve ser muito inteligente né! Pena que não sabe se expressar nem usar sua inteligência. Procure um psicólogo e trate esse complexo de superioriade.
Complexo de superioridade refere-se a um mecanismo subconsciente de compensação neurótica desenvolvido por um indivíduo como resultado de sentimentos de inferioridade. Os sentimentos de inferioridade deste complexo específico são freqüentemente despertados por rejeição social, possivelmente como resultado da desatenção do indivíduo para com a higiene pessoal, má aparência ou baixa inteligência quando comparada a de outrem. A expressão foi criada por Alfred Adler, como parte de sua escola de psicologia individual.
 
Cláudio Oliveira em 02/06/2013 09:20:25
Realmente, nossa população ainda pensa como de interior, com o shopping, pode ter certeza que o bairro vai crescer, valorizar, e tem razão quanto vai ter um movimento muito bom no inicio, mas depois,,,, até porque o acesso por aquela avenida é muito ruim,fora tanto quebra-molas,,shoppings em outras cidades são nas saídas , mas com estrutura de avenidas e rodovias excelentes para se chegar.

 
Carlos Gonçalves em 01/06/2013 20:22:24
Embora vários fatos tenham proporcionados reclamações... No meu ponto de vista um empreendimento desse porte na região só vem a engrandecer, pois só com o tempo mesmo pra população começar a enxergar o tamanho da valorização. Já percebemos no valor dos terrenos em torno. Temos que começar a vêr o futuro, parar de pensar como cidade do "interior", já estamos chegando num milhão de habitantes, vamos "crescer... valorizar a nossa cidade.
 
EDUARDO MACEDO em 01/06/2013 19:08:55
Não é só reclamar, é falar a verdade. Quando esses empreendimentos negociaram se instalar aqui, uma das promessas era valorizar a região, porque os bairros ali são péssimos em infra instrutura, violentos, abandonados. A região é saída da cidade, longe, o acesso da Consul é péssimo. Acho que com toda essa estrutura, não vai vingar muito não. O povo vai continuar ainda no shopping antigo, no começo irão pq é novidade, depois não vão mais. E de que adianta tanta coisa nessa cidade, se a cabeça do povo continua a mesma de interior.
 
Rafael Santos em 01/06/2013 10:12:09
Andréa concordo com você plenamente o que adianta tanto empreendimentos se os bairros em volta não tem o mínimo básico como pavimentação. Manda esses dois ai passarem as férias no Nova Lima principalmente em dias de chuva pra ver quem tem razão.
 
Deia Porto em 01/06/2013 08:47:26
Até que enfim está chegando uma grande loja aqui em Campo Grande. Já era tempo!!!
 
Marcia Bruns em 31/05/2013 21:50:36
shhshshshshshs... A Andrea não quiz deixar o Bernal de fora...hsshshshsh. Isto que é paixão. Depois que chegar seu novo carne de IPTU não pedirás para retirar o asfalto hein????..hshshsh
 
Marcos Batista em 31/05/2013 16:28:43
Sempre tem que ter um pra reclamarr affff....
 
Graciela Martins em 31/05/2013 13:07:58
Com todos esses empreendimentos a valorização dos bairros vizinhos só tende a crescer... porem e a pavimentação das ruas Sr. Bernal????? Moro no Nova Lima algumas quadras do Shopping é uma VERGONHAAAA nossas ruas toda emburacada quando chove fica interditado só anda a pé... é isso que a população vai enxergar quando olhar la de dentro do Shopping Sr. Bernal???? Faça sua parte cumpra suas obrigações cade a verba liberada para a região que foi informada anteriormente???
 
Andrea Xavier em 31/05/2013 07:32:28
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.