ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Empresa seleciona clientes “misteriosos” em Campo Grande

Francisco Júnior | 15/04/2012 15:19

A empresa Vidi Shopper House está recrutando interessados em avaliar experiências de compra em empresas de varejo e serviços na cidade de campo Grande.

“Consumidor exigente, observador e que busca sempre um bom atendimento? é esse tipo de pessoa que estamos procurando para ser um Cliente Misterioso”, esse é o chamariz da empresa.

A metodologia da empresa, com sede em São Paulo, vem sendo aplicada em empresas que querem avaliar em segredo a qualidade dos serviços oferecidos ao consumidor. Para isso a Vidi seleciona, periodicamente, clientes reais que irão observar algumas situações de compra e avaliar desde a cortesia dos vendedores, seu conhecimento sobre o produto, a postura profissional, até a aparência e condições do local para testar e pontuar a excelência de diferentes estabelecimentos (bancos, lojas, academias, supermercados, lavanderias, etc.).

Para ser um Cliente Misterioso é necessário ter idade acima de 18 anos, ser observador e ter interesse em contribuir para a melhoria do atendimento ao consumidor. Os Clientes Misteriosos selecionados receberão treinamento e responderão a questionários de pesquisa online. E as avaliações serão gratificadas através de pontuações no portal de prêmios www.pol.com.br. Os interessados devem entrar no site www.vidishopper.com e se inscrever.

Nos siga no Google Notícias