A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/04/2012 15:19

Empresa seleciona clientes “misteriosos” em Campo Grande

Francisco Júnior

A empresa Vidi Shopper House está recrutando interessados em avaliar experiências de compra em empresas de varejo e serviços na cidade de campo Grande.

Veja Mais
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres
Escola para crianças de até 6 anos não vai fechar nem nas férias

“Consumidor exigente, observador e que busca sempre um bom atendimento? é esse tipo de pessoa que estamos procurando para ser um Cliente Misterioso”, esse é o chamariz da empresa.

A metodologia da empresa, com sede em São Paulo, vem sendo aplicada em empresas que querem avaliar em segredo a qualidade dos serviços oferecidos ao consumidor. Para isso a Vidi seleciona, periodicamente, clientes reais que irão observar algumas situações de compra e avaliar desde a cortesia dos vendedores, seu conhecimento sobre o produto, a postura profissional, até a aparência e condições do local para testar e pontuar a excelência de diferentes estabelecimentos (bancos, lojas, academias, supermercados, lavanderias, etc.).

Para ser um Cliente Misterioso é necessário ter idade acima de 18 anos, ser observador e ter interesse em contribuir para a melhoria do atendimento ao consumidor. Os Clientes Misteriosos selecionados receberão treinamento e responderão a questionários de pesquisa online. E as avaliações serão gratificadas através de pontuações no portal de prêmios www.pol.com.br. Os interessados devem entrar no site www.vidishopper.com e se inscrever.




Cuidado ao enviar seus dados para este site. Lendo o FAQ desta empresa, percebi alguns erros, como por exemplo no item 4.2 que diz que a gratificação será feita em 15 dias, já no 4.3 diz que é em 20 e não cita qual é a quantidade de pontos. No campo onde tenho que concordar com a VIDI, no item COMPENSAÇÃO existe erro acentuação, antes da palavra "Tais" falta um ponto de final de frase.
 
André Fry Dobes em 15/04/2012 10:02:24
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.