A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/01/2015 07:17

Empresária faz bazar em restaurante para vender peças a preço de desapego

Elverson Cardozo
1ª edição do Tudo de Bom. (Foto: Divulgação)1ª edição do "Tudo de Bom". (Foto: Divulgação)

Neste sábado (10), a empresária Graciela Quintana, de 31 anos, aproveita o restaurante dela, no bairro Jardim América, para promover um bazar de roupas, sapatos, acessórios e utilidades, tudo a preço de desapego. É a segunda edição do “Tudo de Bom”.

Veja Mais
De super-herói a câmera analógica, presentes para nerds estão em alta
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres

“Vou fazer no restaurante porque tem um espaço legal. A gente usa o salão, tira as mesas e arma as banquinhas para vender os produtos. Mas, primeiro, a gente vai servir almoço normal. O bazar é às 14h”, explica. 

O dia é estratégico. Durante a semana o restaurante enche, porque Graciela atende funcionários das empresas próximas, mas, aos sábados, a movimentação cai bastante. Para atrair clientes ao bazar, a empresária anunciou o evento no Face e, no bairro onde mora, espalhou cartazes, faixas e panfletos.

A primeira edição do "Tudo de Bom", no dia 6 de dezembro, deu um bom resultado. Doze expositoras compareceram. “Agora são outras 12 de um grupo formado no WhatsApp”, conta. A maioria se conheceu na internet, em grupos de desapegos no Facebook.

Um deles, o “Desapegando com amor brechó – Campo Grande/MS”, tem mais de 1,6 mil participantes. “A gente se juntou. Eu vi que elas faziam, mas sempre reclamavam do espaço pequeno. Aí entrei em contato para fazer aqui”, diz.

No bazar deste sábado, adianta, serão vendidas peças a partir de R$ 3,00. A roupa mais cara, uma jaqueta de couro legítimo e lã de carneiro, sai a R$ 150,00.

“Tem muita coisa. E as meninas vem super preparadas, com arara e todos os equipamentos para montar”, comenta, ao dizer que o “Tudo de Bom” é para homens e mulheres. Além das roupas, calçados e acessórios, Graciela vai colocar à venda salgados, refrigerantes e sorvetes.

Serviço – O bazar será realizado das 14h às 17h, no Restaurante Dona Maria, localizado à Rua Pacífico Lopes Siqueira, 391, próximo ao Parque de Exposições Laucídio Coelho (na rua do hipermercado Assaí). Outras informações podem ser obtidas pelo Facebook, na página do evento.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.