ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Escola Casa da Criança tem Educação Infantil, Nutricionista e Pediatra

No bairro Amambaí, a Escola Casa da Criança inova depois de experiência de 69 anos.

Informe Publicitário | 20/06/2017 07:00
Berçario - Foto Divulgação
Berçario - Foto Divulgação

A vontade de cuidar bem é o que mais salta aos olhos durante nossa visita à Escola Casa da Criança. Os profissionais que atuam há mais de dez anos na educação infantil, demonstram no afeto a vontade de ensinar de maneira diferente.

A Escola, no Bairro Amambaí, atende crianças durante 69 anos e em 2017 passou a funcionar como Escola Particular na área de educação infantil, em período integral. Por isso, experiência é o que não falta.

O prédio fechou para reforma durante as férias, para reabrir reformulado, com ar condicionado em todas as salas, câmeras de segurança e cores mais vivas. Este ano, a Escola Casa da Criança também tem balé, futsal, oficina de culinária e educação física incluso na mensalidade.

A estrutura continua ideal para quem quer ver o filho crescer em um espaço amplo e aprender brincando, de forma leve e criativa. O endereço também é privilegiado, pois esta localizado na Rua Dom Aquino, área central em Campo Grande.

Para esse novo desafio, a direção escolheu material didático da Editora Positivo, que usa o lúdico como ferramenta de ensino. No apoio à parte teórica, as crianças têm sala de literatura, brinquedoteca e área externa para recreação.

No mês de Julho a escola terá a colônia de férias das 6h45 até as 18h.

Mas a grande vantagem está em diferenciais importantes na rotina da Escola, como pediatra e também nutricionista, que acompanham de perto o desenvolvimento dos alunos, de forma individualizada.

Festa a Fantasia Carnaval e Nutricionista Dra. Arianna Roza CRN – 3 47080/P - Foto Divulgação
Festa a Fantasia Carnaval e Nutricionista Dra. Arianna Roza CRN – 3 47080/P - Foto Divulgação

O horário também é um ponto super positivo. Pela comodidade de quem trabalha o dia todo, os pais podem ficar tranquilos de 6h45 da manhã, quando abrem os portões, até às 18h.

Nesse meio tempo, as crianças têm 4 refeições, dois lanches que trazem de casa, além de almoço mais o suco natural e a janta que já estão incluso na mensalidade.

O refeitório é um dos xodós da equipe, muito confortável e amplo. E como a alimentação é bem balanceada, o almoço inclui sucos naturais.

O banho também fica por conta da equipe. Os banheiros são muito bem equipados e divididos por sexo e faixa etária.

Aula de Artes – Prof.ª Bruna - Foto Divulgação
Aula de Artes – Prof.ª Bruna - Foto Divulgação

A Escola Casa Da Criança atende crianças dos 04 meses aos 4 anos de idade (Berçário ao Jardim II). Os planos são de crescimento, implantando o Pré I e Pré II a partir de 2018. Os pais sabem da qualidade do trabalho da Escola e por isso já cobram novas séries.

O respeito à família é uma das questões primordiais na concepção do projeto. Por isso, os valores cobrados estão entre os menores do mercado e até a lista de materiais foi elaborada de maneira bem enxuta, para diminuir os gastos dos pais. O material didático da Editora Positivo para a Turma do Jardim II, por exemplo, custa apenas R$ 152,50.

Além do valor da mensalidade estar entre os menores do mercado, os pais que efetuarem o pagamento da mensalidade até o 5º dia útil de cada mês terão também desconto de 10%.

Para quem quer conhecer a Escola Casa da Criança o atendimento ocorre das 6h45 às 18h, de segunda a sexta.

A Escola Casa da Criança fica na Rua Dom Aquino, 392, Bairro Amambaí.

Os telefones para contato são:3029-2395 / 99256-8592.

Acompanhe no Facebook.

Oficina de Culinária Infantil - Foto Divulgação
Oficina de Culinária Infantil - Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias