ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Escola se destaca com educação baseada no carinho com os alunos

Centro de Educação Infantil Três Marias está com matrículas abertas

Informe Publicitário | 11/01/2017 07:00
Escola oferece educação com carinho para as crianças e tranquilidade aos pais. Foto Divulgação
Escola oferece educação com carinho para as crianças e tranquilidade aos pais. Foto Divulgação

Carinho e aconchego como o abraço dos pais e a melhor base educacional do berçário à pré-escola são os diferenciais do Centro de Educação Infantil Três Marias, que, em pouco mais de um ano de atuação em Campo Grande, se destaca pelo método de ensino diferenciado, que estimula a criatividade e a afetividade nas crianças com idade entre 4 meses e 5 anos.

A equipe pedagógica composta por profissionais altamente qualificadas está apta a educar e oferecer todo o suporte para que os alunos aprendam, se desenvolvam, interajam e brinquem, respeitando cada fase do aprendizado infantil. É premissa do Centro Educacional Três Marias educar com carinho, fazendo com que a criança se sinta confortável, como se estivesse em casa, com sua família, oferecendo aos pais a segurança de que seu bem mais precioso será absolutamente bem cuidado”, avalia a gerente e proprietária da escola, Suéli Celkevicius.

Atividades envolvem interatividade. Foto Divulgação
Atividades envolvem interatividade. Foto Divulgação

Para os pais, a experiência de entregar os cuidados do filho à equipe Três Marias é positiva, como detalha Fabiana Pereira Rodrigues, mãe de um aluno do berçário. "É uma escola maravilhosa, a gente percebe o carinho que as crianças recebem e, após visitar várias escolas, não houve dúvidas de que a Três Marias era o melhor lugar, parece a casa da gente", avalia a mãe.

A melhor resposta sobre o cuidado oferecido na escola é o amor da criança pelo local. "Minha filha cresceu e desenvolveu na Três Marias. O carinho encontrado na escola não há em lugar algum, ela é tão bem atendida que até os domingos quer ir à escola", conta Rita Arguelho, mãe de uma das alunas da creche.

O Centro de Educação oferece em seus 257 m² toda estrutura necessária para educar crianças do berçário à pré-escola, com berçários, refeitório e banheiros preparados para o tamanho das crianças. A escola oferece ainda aulas de iniciação ao Inglês, musicalização, leitura com obras adequadas à cada idade, sala multimídia, onde são exibidos filmes, pintura, atividades artísticas e culinária.

Para incentivar o respeito ao meio-ambiente e ao consumo saudável, as crianças também participam do cultivo de horta. E na hora de brincar, nada mais divertido que o solário e os playground interno e externo.

Entre um dos principais diferenciais da escola está a flexibilidade de período letivo, já que não há férias no mês de julho, ou seja, os papais podem contar com o melhor cuidado mesmo no período onde as demais instituições educacionais entram em férias.

Para assegurar aos pais que as crianças receberão o melhor atendimento durante o período escolar, todas as dependências do centro educacional contam com videomonitoramento, o que permite que os pais acompanhem em tempo real a rotina dos filhos. A higiene também é uma preocupação da Três Marias, tanto que os banhos das crianças não são cobrados, independente da quantidade.

Espaço oferece toda estrutura necessária para receber educar e receber as crianças com conforto. Foto Divulgação
Espaço oferece toda estrutura necessária para receber educar e receber as crianças com conforto. Foto Divulgação
Aprendizado conta com apoio de equipe pedagógica qualificada. Foto Divulgação
Aprendizado conta com apoio de equipe pedagógica qualificada. Foto Divulgação
Cada aprendizado é uma grande conquista. Foto Divulgação
Cada aprendizado é uma grande conquista. Foto Divulgação

Brincadeiras o ano todo - As férias estão terminando, mas a diversão não precisa acabar. Pensando na alegria das crianças e na tranquilidade dos pais, alunos ou não da Três Marias, a escola manterá a brinquedoteca funcionando durante todo o ano de 2017, mediante agendamento prévio. Todas as atividades lúdicas desenvolvidas no centro educacional para o entretenimento das crianças e brinquedos estarão disponíveis na brinquedoteca. Os horários de funcionamento e agendamentos são disponibilizados por meio do telefone da escola.

Ficou interessado em oferecer a melhor educação ao seu filho? O Centro de Educação Infantil Três Marias ainda está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2017. A escola recebe crianças nos períodos integral, intermediário e meio-período e os papais interessados em oferecer ensino diferenciado aos filhos, podem visitar o espaço, matrículas para 2017 já estão abertas à partir do próximo dia 16 janeiro.

O Centro Educacional Três Marias está localizado na Rua José Gomes Domingues, 1325, Bairro Santa Fé – próximo à Avenida Mato Grosso, em Campo Grande (MS). Mais informações pelo (67) 3305-1800.

Outros detalhes no: Facebook e Instagram: facebook.com/tresmariasms ou instagram.com/tresmariasms

Nos siga no Google Notícias