A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

05/04/2014 07:26

Escolhida por olheiro de Gisele, modelo mirim agora quer contrato internacional

Elverson Cardozo
Agência internacional já está de olho em Isadora. (Foto: Junior Acosta)Agência internacional já está de olho em Isadora. (Foto: Junior Acosta)

Em agosto do ano passado, o “olheiro” da top model Gisele Bündchen, a equipe de Dilson Stein, considerado o maior scouter do Brasil, esteve em Campo Grande para “descobrir” novos talentos. Promoveu uma seleção no hotel Bahamas e atraiu, pelo menos mil interessadas, mas escolheu apenas 30.

Veja Mais
Loja reinaugura com liquidação de jeans por 39,90
Unigran Capital terá Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo

Isadora Meneghetti Russi, 6 anos, se destacou, ganhou o primeiro lugar e, agora, de 10 a 13 de abril, vai passar uma temporada em São Paulo para convenção nacional.

Na capital paulista, a menina vai desfilar, ser fotografada, ouvir palestra sobre maquiagem, entre outras atividades e, no final do evento, poderá ser escolhida como modelo de uma das 10 agências mais importantes do País.

Menina começou a carreira aos 2 anos. (Foto: Junior Acosta )Menina começou a carreira aos 2 anos. (Foto: Junior Acosta )

“Não são todas que vão conseguir trabalho, mas ela já está sendo acompanhada por uma agência internacional, que vai estar lá”, conta a mãe, a psicopedagoga Ariane Meneghetti, 32 anos, cheia de esperança.

Natural de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, Isadora entrou para o curso de modelo aos 2 anos, incentivada pela mãe, que sempre ouvia elogios disparados à filha.

A garota, que está na segunda série, passou a ser requisitada para desfiles, editoriais e entrevistas. A família, que sempre a apoiou, passou a investir no talento. “Acho que ela se inspirou em mim, porque quando era novinha eu fiz bastante desfile”, conta a mãe, que diz priorizar a infância da menina.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.