ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Esmalteria inaugura com 600 cores e oferecendo até canapés aos clientes

Informe Publicitário | 22/10/2013 07:00
A Charlotte Esmalteria chega com um conceito diferente, de oferecer atendimento personalizado e atenção exclusiva aos pés e mãos. (Fotos: Marcos Ermínio)
A Charlotte Esmalteria chega com um conceito diferente, de oferecer atendimento personalizado e atenção exclusiva aos pés e mãos. (Fotos: Marcos Ermínio)

Na rua José Antônio, uma esmalteria que mais parece uma casa de boneca. A Charlotte Esmalteria chegou a Campo Grande oferecendo os mimos que toda cliente quer e merece. É só chegar, sentar e aceitar o que a recepcionista gentilmente oferece: chá gelado, refrigerante, cappuccino ou canapés. É tanta sofisticação que a gente até se esquece que está ali para fazer unhas. Quem chega, tem uma única questão a resolver: de qual esmalte vai passar entre os 600 disponíveis.

A esmalteria chega com um conceito diferente, de oferecer atendimento personalizado e atenção exclusiva aos pés e mãos. Além da variedade das cores, a Charlotte traz tudo o que é tendência no ramo das unhas e disponibiliza o relaxamento das mulheres até no intervalo do trabalho. O atendimento começa 8h e só para 19h, ou seja, até na hora do almoço dá para fazer as unhas. E o melhor, ninguém precisa pagar o olho da cara por isso. O preço está dentro da média dos salões de beleza da cidade.

Os pacotes incluem esmaltes nacionais e importados das marcas: Dior, MAC, OPI, Sally Hansen, entre outros, além de inúmeras películas de estampas de bicho, flores e formatos que dá para brincar com as unhas.

O local é um mimo desde a entrada. Apesar de ser no Centro da cidade, não precisa nem se preocupar com vagas, porque a esmalteria mantém convênio com o estacionamento ao lado e de graça.

O tempo médio de fazer as unhas é 1h, mas poderia ser bem mais. As poltronas são tão confortáveis que chega até a dar sono, a música ambiente e as massagens nos pés e mãos, independentemente do pacote escolhido, dão ao lugar o apelido de casa da avó.

Entre os 600 esmaltes, estão nacionais e importados das marcas: Dior, MAC, OPI, Sally Hansen, entre outros.
Entre os 600 esmaltes, estão nacionais e importados das marcas: Dior, MAC, OPI, Sally Hansen, entre outros.

“Acho que tanto carinho que a gente colocou aqui deixa a atmosfera especial e as clientes chegam dizendo que estão se sentindo em casa”, comenta uma das proprietárias da esmalteria, Amanda Costa Cabral, de 34 anos.

Ela e a irmã, Juliana Costa Cabral, abriram a Charlotte há pouco mais de um mês. No entanto, o sangue de empreendedoras já corria nas veias. A família toda sempre esteve atrás de um balcão em farmácia e laboratório.

Depois de um ano e meio pesquisando o ramo, Amanda e a sócia levaram em conta também as experiências que já tiveram em salões e a necessidade que Campo Grande tinha, de ter um atendimento diferenciado.

O serviço é todo personalizado. O local atende com hora marcada e a manicure e pedicure têm dedicação exclusiva à cliente. Sorridentes, elas usam uniforme padrão, um simpático avental. O material é todo esterilizado e aberto na frente das mulheres, uma segurança para quem está do outro lado.

“Aqui até a toalha é descartável. A minha maior prioridade é com a higiene, usamos autoclave, a mesma utilizada em consultórios”, explica a proprietária Amanda.

Os agrados são cortesia da casa e o cappuccino em especial, é um dos melhores da cidade. Além das unhas, a Charlotte Esmalteira oferece depilação, design de sobrancelhas e drenagem linfática, seguindo a mesma linha de relaxamento e spa.

Após um ano e meio pesquisando o ramo, Amanda e a sócia perceberam a necessidade que Campo Grande tinha, de ter um atendimento diferenciado.
Após um ano e meio pesquisando o ramo, Amanda e a sócia perceberam a necessidade que Campo Grande tinha, de ter um atendimento diferenciado.

A diferença dos pacotes das unhas está de acordo com o esmalte. O nacional são as marcas brasileiras de todas as cores que se pode imaginar. Já o importado, inclui também o spa das mãos e dos pés, feitos com uma máscara de parafina que deixa os pés como de boneca.

Amanda explica que a opção inclui esfoliação, hidratação com parafina e uma bota térmica que mantém o creme aquecido nos pés por 20 minutos. A garantia são pés de boneca. “Muito melhor do que qualquer creme importado”, ressalta.

As funcionárias são mais do que atenciosas, elas perguntam o formato que a cliente deseja e cuidadosamente retira toda a cutícula sem nem tirar um ‘bifinho’ se quer. Os esmaltes, assim como a casa, são todos novíssimos e de qualidade. Ou seja, a cutícula pode até crescer de volta, mas o esmalte ainda se mantém intacto por mais de uma semana.

O nome Charlotte está a altura do lugar. As donas escolheram por ser chique e ao mesmo tempo, doce. A Charlotte Esmalteria fica na rua José Antônio, n° 1408, no Centro da Cidade. O telefone é o 3042-0333. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 19h.

Charlotte também está no Facebook, curta a página e acompanhe as dicas de esmaltes e novidades para as unhas, www.facebook.com.br/charlotteesmalteria.

A Charlotte Esmalteria fica na rua José Antônio, n° 1408. (Foto: Agência Promove Marketing e Propaganda)
A Charlotte Esmalteria fica na rua José Antônio, n° 1408. (Foto: Agência Promove Marketing e Propaganda)
Nos siga no Google Notícias