ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Expo Noivas terá 65 expositores, show com cover do Elton John e palestra

Elverson Cardozo | 14/03/2014 16:20
Rogério Martins, cover do Elton John. (Foto: Divulgação)
Rogério Martins, cover do Elton John. (Foto: Divulgação)

Começa nesta sexta-feira (14), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, a edição 2014 da Expo Noivas MS. O evento, um dos maiores do Estado, contará, este ano, com mais de 65 expositores nos setores de casamentos e aniversários, além de palestra com "famoso" e um show. A feira termina do domingo (16).

Entre as atrações, presença confirmada de um dos consultores mais procurados das celebridades na área de Etiqueta e Comportamento, Fábio Arruda, que atualmente trabalha no programa Tudo É Possível, apresentando, ao lado de Ana Hickmann, o quadro “Casamento na Real”. Ele ministra uma palestra hoje, às 18h.

No domingo (16), às 20h, haverá um show com o maestro, cantor e pianista Rogério Martins, cover do Elton John. O artista faz tributos ao astro da música pop há 15 anos e já trabalhou com diversas celebridades, como Daniel, Fábio Júnior e Peninha.

Já se apresentou nas principais emissoras de TV do país. A carreira de Rogério teve um boom depois dele ser finalista do Domingão do Faustão, no quadro Maior Imitador do Brasil.

Serviço – A entrada no evento é gratuita, mas os noivos interessados em assistir a palestra ou o show devem realizar um cadastro no site do evento.

O horário de visitação, nesta sexta (14), é das 18h às 22h. No sábado e domingo, e entrada será permitida a partir das 16h.

Nos siga no Google Notícias