A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/02/2013 21:34

Feira de Beleza e Saúde espera 15 mil visitantes em maio

Gabriel Neris

O Pavilhão de Exposições Albano Franco, em Campo Grande, receberá entre os dias 17 e 20 de maio a Feira Beleza & Saúde MS. A previsão é que sejam 15 mil visitas.

Veja Mais
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres
Escola para crianças de até 6 anos não vai fechar nem nas férias

A feira trará aos opções e dicas de cosméticos, nutrição e alimentação, saúde bucal, estética, tecnologia, clínicas e tratamentos, qualidade de vida, cabelo e maquiagem, spas e academias. São esperados cem expositores, em uma área de cinco mil metros quadrados.

A feira é organizada pela Cia de Ideias e pela Agência Neocom e também sediará o 12º Congresso da Beleza e Saúde do MS, evento paralelo promovido pela APECSUL (Associação dos Profissionais de Estética e Cosmetologia do MS).

“A feira é uma oportunidade única para que as empresas possam divulgar sua marca e seus produtos a um público qualificado, que está realmente interessado, pois o índice de dispersão da mensagem é praticamente nulo, diferente de anunciar nas mídias convencionais. Além de aproximar o consumidor e o profissional da sua marca, a feria é o único lugar onde produto, empresa e cliente se encontram sem barreiras físicas, é como se o cliente estivesse dentro da sua empresa”, ressalta João Evaristo, realizador do evento.

Podem participar empresas ligadas ao segmento de beleza e saúde, como Cosméticos, Cabelo e Maquiagem, Spas e Academias, Nutrição e Alimentação, Clínicas e Tratamentos, Estética, Tecnologia, Saúde Bucal, Qualidade de Vida.

Mais informações, mapa da feira, cronograma de palestras e disponibilidade de estandes e formatos de comercialização estão disponíveis no site www.belezaesaudems.com.br ou pelos telefones (67) 3384-85893 (Cia de Idéias) ou (67) 3305-8600 (NEOCOM).

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.