A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/03/2015 20:45

Feira de produtos do Sul começa na próxima sexta no Círculo Militar

Daniel Machado
Neste ano cerca de 80 expositores, entre representantes de malharias, moda couro, móveis e artigos decorativos, utensílios domésticos, gastronomia e entretenimento, como a Escola de Chimarrão, estarão reunidos no Círculo Militar. (Foto: Divulgação)Neste ano cerca de 80 expositores, entre representantes de malharias, moda couro, móveis e artigos decorativos, utensílios domésticos, gastronomia e entretenimento, como a Escola de Chimarrão, estarão reunidos no Círculo Militar. (Foto: Divulgação)

A partir da próxima sexta-feira (20) acontece no ginásio do Círculo Militar em Campo Grande a 7ª edição da feira de produtos típicos do Sul do País, a Fenasul. Este ano, cerca de 80 expositores, entre representantes de malharias, moda couro, móveis e artigos decorativos, utensílios domésticos, gastronomia e entretenimento, como a Escola de Chimarrão, estarão reunidos no Círculo Militar.

Veja Mais
SPA um oásis na aridez da vida moderna. Você merece esse presente
Hotel para Pets tem quartos climatizados, piscina e recreação

Outra novidade é a parceria com o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Tropeiros da Querência, localizado na capital, que fará apresentações de danças gaúchas. “A cidade tem grande população sulista que todos os anos prestigia em peso o nosso evento, o que nos levou a inserir a capital sul-mato-grossense no calendário da Fenasul. A interação entre a população e os expositores é um dos ingredientes de sucesso do nosso evento que completa sete anos aqui”, diz o promotor da feira, Sergio Silva.

Entre as atrações de entretenimento, a feira apresenta o festival de Cuca com Linguiça, danças do Rio Grande do Sul com o CTG Tropeiros da Querência, danças alemãs com o grupo folclórico Schmetterling Germanische Volkstrangruppe, escola de chimarrão, e os torneios de Speed Chopp e Chopp a metro.

Na área gastronômica os campo-grandenses poderão saborear os chocolates de Gramado, queijos, salames, vinhos, sucos de uva, e o churrasco típico gaúcho, com a tradicional costela assada no fogo de chão.

A sétima edição da Fenasul acontece de 20 a 29 de março, no Ginásio do Círculo Militar, em Campo Grande. Os ingressos custam R$ 6. Menores de 12 anos e maiores de 60 têm entrada gratuita.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.