A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/07/2012 13:53

Fenasul prorroga evento em Campo Grande até o próximo domingo

Mariana Lopes
Produtos típicos do Rio Grande do Sul (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)Produtos típicos do Rio Grande do Sul (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)

A 4ª edição da Fenasul, que começou no dia 13 de julho e terminaria hoje, permanece até o próximo domingo (29) em Campo Grande. A feira acontece no Pavilhão Albano Franco, aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 16h às 23h. E aos sábados e domingos, das 12h às 23h. Os ingressos custam R$ 5, e menores de 12 anos e maiores de 60 têm entrada gratuita.

Veja Mais
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres
Escola para crianças de até 6 anos não vai fechar nem nas férias

Com diversos produtos direto do Rio Grande do Sul, a Fenasul tem culinária, com chocolates de Gramado, doces de frutas cristalizados, vinhos, queijos, costela bovina, carne suína assadas na brasa.

Em mais de 60 estandes espalhados pelo Albano Franco, os visitantes encontram diversos tipos de ervas para chimarrão, selarias, móveis, moda em couro, calçados, malhas da Serra Gaúcha, jóias e semiologias.

Todos os dias, a partir das 21h, a feira conta com apresentações culturais, como as danças Chico Sapateado, Tatu de Castanholas, Pezinho, Maçanico e Tirana do Lenço, apresentadas pelo Grupo Ivi Marae, de São Leopoldo, interior do Rio Grande do Sul.

Nesta edição, a Fenasul abre o concurso de tomadores de chopp no metro. O participante que beber, em menor tempo possível, 600 ml de chopp, em uma tulipa especial e sem desperdiçá-lo ganha a rodada. A competição acontece todos os dias e o vencedor concorre a um jantar para quatro pessoas no restaurante Serra Gaúcha. O sorteio acontece no último dia da feira (29).




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.