ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Festival de Jardinagem Sertão

Informe Publicitário | 14/01/2016 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Neste mês, a Sertão oferece o Festival da Jardinagem com dezenas de produtos em oferta com preços baixos e condições de pagamento imperdíveis.

Uma grande oportunidade para encontrar máquinas e acessórios que auxiliam na construção e manutenção de um jardim limpo, saudável e que não comprometa a saúde da sua família e da população em geral.

É a chance de contribuir com a guerra contra o mosquito da Dengue e ainda ter um jardim dos sonhos, perfeito para cultivar bons momentos com a família e os amigos.

Para os profissionais de jardinagem, o Festival apresenta-se também como a melhor hora do ano para renovarem suas máquinas e alcançarem mais produtividade no trabalho com os melhores preços, condições de pagamento e tudo isso a pronta entrega.

A Sertão possui 10 lojas no estado, sendo 5 na capital, 1 em Dourados, 1 em Paranaíba, 1 em Aquidauana, 1 em Ribas do Rio Pardo e 1 em Três Lagoas. Em Campo Grande, os endereços cobrem todas as regiões da cidade.

A matriz, que fica na Treze de Maio, 557 e a loja da Coronel Antonino, ficam abertas até às 18h. As lojas da Mascarenhas de Moraes, no Ypê Center, Presidente Vargas e na Brilhante, ficam abertas até às 22h.

Consulte os valores no tabloide ou pelo site www.sertao.com.br
Para verificar as demais condições, ligue: (67) 3345-8600.

Festival da Jardinagem Sertão
Validade: até dia 31 de janeiro de 2016.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias