A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

17/11/2011 11:20

Fila de espera por Veloster é de 2 meses em Campo Grande

Ângela Kempfer
As 3 portas são a principla diferença do Veloster.As 3 portas são a principla diferença do Veloster.

O modelo virou objeto de desejo nos últimos meses e em Campo Grande a fila de espera pelo top de linha do esportivo Veloster da Hyundai exige espera de 60 dias.

Veja Mais
Loja reinaugura com liquidação de jeans por 39,90
Unigran Capital terá Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo

Nos últimos 3 meses, 50 veículos já foram vendidos na concessionária Caoa.

O cupê três portas da marca sul-coreana enche os olhos pelo design arrojado, mas há várias diferenças entre o que a montadora informava antes da chegada do carro as concessionárias brasileiras e a oferta atual.

O modelo já não é encontrado na cor branca, por exemplo, uma das mais procuradas no País e que chegou a custar R$ 5 mil a mais só pelo número excessivo de pedidos. Em Campo Grande o Veloster é vendido apenas em preto e prata, não há vermelho ou verde como em campanhas institucionais da marca.

O motor 1.6 e os 140 cavalos de potência também exigem mais idas ao posto de combustível. O carro faz apenas 7 quilômetros por litro de gasolina na cidade, rendimento abaixo da média de 10 km divulgada na época de divulgação do novo modelo.

À pronta entrega, o único modelo encontrado é o mais simples, sem teto-solar e com aro 17. O carro com teto e aros 17 ou 18 demandam fila de espera.

São 3 preços diferentes. O mais simples custa R$ 75.700. O intermediário sai por R$ 80.900, com teto-solar e aro 17. O mais completo custa R$ 82.900, com teto-solar e aro 18.

Esses valores podem ser pago em até 60 meses, sem entrada, com as parcelas de R$ 2.430, com valor total de R$ 145.000. Já para entrar na fila de espera, a concessionária exige sinal de 10%.

Todos têm freios ABS, seis airbags, câmbio automático, ar condicionado digital, computador de bordo, piloto automático, bancos de couro, roda de liga leve, sensor e câmera para estacionamento e kit multimídia com integração para ipod e vídeo games.

Uma das primeiras a ter o Veloster em Campo Grande, a vendedora Mônica Beletini diz estar “apaixonada” pelo carro. “Você não sente trocar as marchas, tudo é muito moderno e no sinal, quando paro, é incrível, todo mundo olha. Tem até senhorinhas que me param é dizem ‘benza a Deus’. É engraçado”, conta.

Para 2012, a Hyundai planeja o lançamento do Veloster Turbo, também com motor 1.6, mas com potência de 204 cavalos.

Parte interna do Veloster.Parte interna do Veloster.



Bom, comprei um realmente era fraco. Mas a montadora trocou o softer do motor o carro e outro !!! anda muito com o cambio no tip tronic . realmente vale cada centavo pago !!!! o motor reconhece sozinho modo de dirigir soft muito econômico fazendo na cidade 14 km por litro e na estrada 16 km por litro .Com o cambio no tip tronic ai 8 na cidade e 10 na estrada troca de marcha a 6;500rpm
 
roney albert barbosa em 14/12/2011 06:13:37
E so um carro de imagem de esportivo não tem nada, e Brasileiro não gosta nada de comprar carro pra mostrar do vizinho ne, por isso que ele faz tanto sucesso no Brasil em outros paises ele e mais barato que um I30, quando ele foi lançado era R$63.000,00 a versão mais barata so que a caoa cresceu os olhos nele viu que Brazuca que aparecer e meteu os R$75.000,00 e mesmo assim ta vendendo horrores!!!
 
Tiago de brito em 18/11/2011 12:28:51
O carro é bonito,mas ñ troco o meu fox prime 1.6 por ele....além de economico,tem 4 portas.....rsrs
 
eduardo kotlevski em 18/11/2011 12:18:11
Meu gol 1.0 4 portas top de linha.. É bem melhor q esse ai...rsssss E ainda tenho um super som )
 
Santos em 18/11/2011 11:09:34
Essa vendedora vai ver quando for dar uma acelerada nesse carro, ela quer fazer propaganda pra vender, esse carro é uma farsa, sou mais o meu palio 4 portas que faz 12 km por litro e 16 na estrada, só senhorinhas mesmo pra dizer isso, quem comprar, em vez de cuidar da sua vida vai cuidar só do carro
 
Alberto de Azevedo em 18/11/2011 10:30:15
Realmente o que disse o José Santos é fato, o Camaro é sonho! E o Veloster é sim um carro bonito, com acessórios legais, mas não vale 80 mil. E como disse o Maximiliano Nahas, esportivo mesmo é o novo Porsche Panamera.
 
Antonio Carlos Azuaga em 18/11/2011 09:07:05
fala sério bonito aos olhos por fora viola em cacos por dentro, eu ganhei um freemont do meu esposo esse sim tem beleza aos olhos e perfeiçao por dentro, um carro TOP de linha e tem 4 portas seu diferencial que além de ter 4 portas tem sete lugares e motor de ultima geraçao,,, brasileiro gosta mesmo é de novidade, mesmo que o sapato aperte e o pé fique cheio de calo ele ta na MODA.
 
maristela vaz em 18/11/2011 08:52:16
JAMAIS DARIA UM DINHEIRO DESTES POR UM CARRO COREANO , MOTOR FRACO 1.6 SÓ FAZ 7KM COM 1LITRO,ME DESCULPA MAS É SECAR GELO. ESTES CARROS QUANDO COMEÇAREM A DAR PROBLEMA VAI SER MAIS UMA AGRALE,
Suspensão= Espaço= Traseiro Flex N/D PONTOS NEGATIVOS DO CARRO ALEM DO ALTO PREÇO ALIADO A BAIXA POTENCIA UM ENGODO DOS JAPAS.
COMPRA UMA F250 AI SIM.
 
jhamall marques em 18/11/2011 01:24:00
Os comentários só detonam..... o veiculo é lindo. a verdade que se tivessem grana iam comprar... quem fala contra é porque no fundo no fundo queria andar em um. fato!!!
 
beto fernandes em 18/11/2011 01:00:49
Esse carro é fera demais, mas ainda prefiro um Camaro!
 
Antonio Carlos Azuaga em 17/11/2011 12:38:12
A reportagem poderia ter dito que a campanha publicitária da Hyundai-Caoa é enganosa. Esse carro não possui os anunciados 140cv, mas sim apenas 128cv - uma vez que se utiliza do mesmo motor 1.6 da dupla Cerato/Soul da Kia.
O motor GDI anunciado nas propagandas é que possui os ditos 140cv, mas não veio para o Brasil.
 
Alexandre Silva em 17/11/2011 12:28:45
pede, para bacana passar na avenida das bandeiras..avenida esburacada.. ou seja nós tapas buraco...o prefeito recapeou . a avenida afonso pena para a bacana passar com o seu potente veloster


 
luiz carlos da silva em 17/11/2011 12:24:15
O carro é lindo, só nao sei se a combinação carro esportivo e Campograndense é algo bom, já que o nível de acidentes por excesso de velocidade é uma aberração em nossa cidade.
 
Israel Gomes Monteiro de Sousa em 17/11/2011 11:44:37
Ridiculo e o preco de um carro como esse no Brasil, isso ai nos EUA nao vale mais que US$ 18.000, fila pra esperar essa carroca coreana e piada. Quando e que nos brasileiros iremos abrir os olhos para os precos praticados pelas montadoras.
 
carlos rocha em 17/11/2011 11:16:47
Como brasileiro não entende mesmo de carro, ainda por cima são enganados feitos trouxas pelas campanhas publicitárias e caem feitos marionetes. Ainda acreditam que o Veloster tem 140 cv de potencia, hahahahahahaha. Na verdade, ele possui o mesmo motor do Kia Cerato de singelos 128 pôneis malditos de potencia. Pagar mais de 80 mil reais num carro 1.6 é BURRICE, o carro só tem beleza, falta motor.
 
Danillo Acosta em 17/11/2011 11:10:17
SEI NÃO, ESSE CARRO TÁ MAIS PARA BMW Z4, ISTO É, CARRO DE METRO, HOMEM QUE COMPRAR, ESTARÁ SOB. SUSPEITA.
 
JOSE ADAUTO NASCIMENTO em 17/11/2011 09:57:34
NOSSSSSSSAAAAAAAAAA ASSIM NÃO DA P SER FELIZ,AQUI NA EUROPA ESTE CARRO 0 SAI 24 MIL EUROS VAMOS COLOCAR NO REAL SAI UNS 53 MIL REAIS,E AI SI PAGA MUITO MAIS CARO,P GENTE VE COMO O POVO PAGA IMPOSTO CARO NO BRASIL.
 
regiane yasmim em 17/11/2011 09:28:11
E muito dinheiro sou mais um SUV pelo mesmo preço, marca presença e completo mais meu uno ta bom faz 14 por litro hehehehehhe
 
Sidnei Sabara em 17/11/2011 08:01:16
KKKK muita boa tarde minha gente , olha oque vai ter de gente desesperado com as parcelas na hora em em que o lançamento vira rotina nas ruas kkkkk calma gente!!! naõ vam colocar o carro na frente dos boi.
 
kleberson souza em 17/11/2011 07:33:34
novo Porsche Panamera sai por R$ 279 mil, aí sim é esportivo e aí sim vale 80 mil.
 
MAXIMILIANO NAHAS em 17/11/2011 06:48:51
Muito dinheiro para pouco carro, é novidade, é bonito, mas não vale 80 mil nem aqui nem na China.
 
MAXIMILIANO NAHAS em 17/11/2011 06:43:22
Rsrsrsrs. Adorei os cometários, realmente me pergunto, porque três portas? para ficar mais barato, kkkkkk. Vai se tornar epidemia, igual a Hilux, onde vc passa tem uma e o mais engraçado, as pessoas compram e não aprendem a dirigir antes, ficam passando mico na rua. Mais é como o José Antonio falou, é mais um refugo que chega no nosso estado.
 
ANGELA GONÇALVES em 17/11/2011 06:01:48
3 portas ,1 para o motorista,2 para passageiro entrando pela mesma porta,parece bom até, mas 7 km por litro a 2.70,vai ficar muito caro sair com esse carro.só vou olhar mesmo.
 
Lucas da Silva em 17/11/2011 05:45:05
Pelo valor de um Veloster da hyundai, é mais compensador comprar um fiat Freemont, que é mais barato e cabe muito mais coisa. E chama a atenção do mesmo jeito. Pois esse como ja disseram abaixo, só tem a carcaça de esportivo, pois o motor eh bem fraco. Pelo mesmo preço, vai de SUV. Da mesma forma que um disse no seu comentário, por 145, compra-se um Ford Fusion. Que esses sim tem potencia.!!
 
Francisco Augusto Vidal em 17/11/2011 05:12:21
O carro é uma belezura. O fato de ter 3 portas, não lhe desmerece em nada, também não lhe acrescenta qualquer benefício. Resumindo, é uma maravilha aos olhos de quem, assim como eu, está acostumado a ver celta, pálio, uno, etc.
 
Euclides Vargas em 17/11/2011 04:52:29
Sou mais, meu GOL 1.6, anda
demais.
 
Luciano Rosa em 17/11/2011 04:16:00
o Antonio Carlos citou o camaro!!! camaro naum é carro... é sonho!!!fato!
este veloster é pra kem acha ke vai dirigir um carrão de video-game,
mas vai comprar é um um fusca do séc. XXI...haushuas...
 
José Santos em 17/11/2011 04:01:05
Muito lenço pra pouco choro. Chamar esse carro de esportivo mesmo é só pelos detalhes da lataria, porque motor mesmo ele não tem para a categoria. Esportivo de verdade tem controle de tração e outros acessórios que o fazem dar dirigibilidade a um carro de motor potente e de tecnologia avançada. Porém é um carro bonito, mas não esportivo de motor!!! Por R$ 145 mil eu compraria outro modelo...
 
Wellington Sampaio em 17/11/2011 03:34:36
Foi ótima a abertura no país para outras montadoras, é complicado ver carros modernos da chevrolet, VW, ford e fiat la fora e aqui só carroças, elas vão ter que correr atrás agora para conquistar compradores e valorizar um pouco o país, lá fora tudo de bom e aqui só refugo. Ainda bem que tem as montadoras novas.
 
JOSE ANTONIO em 17/11/2011 03:19:18
ah falaaa sério, nada a vê carro de 3 portas. Melhor comprar uma kombi, é mais barata!!!
 
Leonardo vieira em 17/11/2011 03:15:19
Tem gosto pra tudo... Parece carrinho de brinquedo pra criança.

Só porque tem 3 portas... prefiro um com quatro.

E com coisa que é novidade 3 portas, a muito tempo que existe carro de três portas, a inigualável Komboza.

Mais um carrinho bunitinho com um monte de besteirada inútil.
 
Fabiano Sanchez em 17/11/2011 02:03:45
Só falta uma coisa para esse carro ser completo....


Ter 4 portas kkkkkkkkk, brincadeira é muito bonito
 
REINALDO GONDIM DOS ANJOS em 17/11/2011 01:54:17
Não se preocupem, carro é bonitinho, mas não corre muito, tem motor 1.6 só igual qualquer outro veiculo. A importadora oficial do modelo, divulga que o motor 1.6 gera140 cavalos. Mas muitos desses donos acreditam que receberam a versão de 128 cavalos.
 
Rubens Ferreira Maldonado em 17/11/2011 01:38:13
Concordo com você Israel, é um carrão!!! Mas se com os carros simples o nível de acidentes já é grande, imagina com uma máquina dessas.
 
Juliana Alves em 17/11/2011 01:36:02
Maior mico, 125 cavalos num esportivo, anda como carro popular, maior pegadinha do ano.
 
marcelo mattos em 17/11/2011 01:21:53
imagem transparente

Compartilhe

Classificados