ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Filha que comprar presente para o pai, ganhará tratamento contra estria

Informe Publicitário | 05/08/2015 07:00
Micropigmentação de calvície. (Foto: Fernando Antunes)
Micropigmentação de calvície. (Foto: Fernando Antunes)

Para o Dia dos Pais, a clínica de micropigmentação Vanessa Silveira, em Campo Grande, está com uma super promoção. A filha que presentear o pai com uma micropigmentação capilar, ganha uma sessão de micropuntura de estria. A oferta vai até setembro e não para por aí: tem desconto especial para todos os serviços e ainda sessão grátis na compra de quatro tratamentos de estrias.

Aberta desde o início de julho, na Rua Dom Aquino, aqui na Capital, a clínica trouxe todos os serviços da franquia em micropuntura e micropigmentação. Segundo a proprietária da clínica em Campo Grande, Cristine Vieira, a ideia da oferta direcionada ao público masculino é para mostrar a gama de serviços dedicados a eles.

Aberta desde de julho, clínica trouxe todos os serviços da franquia em micropuntura e micropigmentação. (Foto: Fernando Antunes)
Aberta desde de julho, clínica trouxe todos os serviços da franquia em micropuntura e micropigmentação. (Foto: Fernando Antunes)

"A micropigmentação capilar utiliza o dermógrafo, o aparelho apropriado para a técnica e uma tinta específica para imitar o folículo em crescimento para escurecer o branco do couro cabeludo, para camuflar e disfarçar a calvície, dando a impressão de volume", descreve Cristine, que é farmacêutica, pós-graduada em cosmetologia e estética e agora, micropigmentadora.

Para alcançar o resultado efetivo devem ser feita em três sessões, com intervalos de 30 dias entre si. A técnica tem durabilidade de 2 a 4 anos, necessitando de um retoque após esse período.

A micropigmentação capilar também pode ser feita em mulheres para completar alguma falha. Além desta técnica, a Clínica oferece micropuntura de linhas de expressão, estrias e micropigmentação de sobrancelhas fio a fio 3D, contorno de olhos, manchas e cicatrizes, aréolas de seios, preenchimento e contorno da boca e blush. Entre os serviços também está a permanente e tintura de cílios, colocação de cílios fio a fio, design de sobrancelhas, mancha senil e flacidez.

Para alcançar o resultado efetivo devem ser feita em três sessões, com intervalos de 30 dias entre si. (Foto: Fernando Antunes)
Para alcançar o resultado efetivo devem ser feita em três sessões, com intervalos de 30 dias entre si. (Foto: Fernando Antunes)

A clínica conta com três salas, uma delas especificamente voltada ao público masculino para proporcionar privacidade.

O horário de atendimento é flexível. Ao público em geral, funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta e aos sábados das 8h as 12h, mas os agendamentos podem ser feitos com horários flexíveis. Fazemos de tudo para facilitar o pagamento parcelando no cartão.

A Clínica de Micropigmentação Vanessa Silveira fica na Rua Dom Aquino, 2265, no Centro. Os telefones são 8156-8584 - 3022-1167 e no site www.vanessasilveira.com.br está a descrição completa dos serviços. No Instagram, a Clínica em Campo Grande mantém o perfil "Fio a Fio CG". Siga nos no instragam e acompanhe nossas promoções.

Nos siga no Google Notícias