ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

Fonte da Beleza traz Curso de Fios Delicados

Informe Publicitário | 22/03/2016 06:10
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O mercado de estética e beleza é o que mais cresce no Brasil e precisa de mão-de-obra qualificada para atender essa nova demanda. A Fonte da Beleza oferece diversos cursos de estética e está neste segmento desde 2008.

Em abril haverá duas turmas do Curso de Fios Delicados com a PMU Internacional Master Trainer, Vânia Machado criadora da técnica. A turma 1 será nos dias 04 e 05 de abril e a turma 2 nos dias 06 e 07 de abril.

Esse curso é ministrado desde 2015 e já formou cerca de 30 turmas. Vânia Machado que é esteticista há 20 anos e micropigmentadora há 10 anos, explica que o curso tem parte teórica, na qual os alunos aprendem sobre projeção, ilusão de ótica, desenho dos pelos e também passam pela parte prática. “Cada aluno tem atendimento individual com sua modelo e recebe orientação sobre aplicação da técnica na prática”.

Essa técnica é para sobrancelhas femininas e dá um aspecto jovial e natural. Logo após o curso aqui em Campo Grande, Vânia apresentará sua técnica "DelicateEyebrows", no fantástico Festival das Sobrancelhas, que será realizado em Rotterdam na Holanda. É o primeiro evento no mundo somente de sobrancelhas.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

“A micropigmentação está se tornando uma das fontes mais rentáveis, sendo muito procurada em salões de beleza e clínicas de estética, pois eleva a autoestima dos seus clientes, tornando-se uma profissão em ascensão”, explica Lígia Moura que é esteticista e proprietária da Fonte da Beleza.

A escola também oferece outros cursos na área estética corporal, facial e capilar, como design de sobrancelhas, megahair de sobrancelhas, alisamento de sobrancelhas, alongamento de cílios fios Russo, alongamento de cílios tufinho, remoção de cílios com segurança, permanente de cílios, rímel semi permanente, diversas técnicas em massagem, drenagem linfática, pré e pós operatório, depilação egípcia/linha, depilação convencional, manicure, clareamento de virilha e axila, banho de lua, massagem modeladora, modelagem corporal turbinada, modeladora com toalhas, micripigmentação módulo I e II, despigmentação e correção, fio a fio 3D Hiperrealista, colorimetria, limpeza de pele e maquiagem profissional.

Ela explica que os cursos são individuais ou com turmas pequenas, mediante agendamento na escola. A Fonte da Beleza ainda tem cosméticos de tratamento e aparelhos eletromédicos.

Fonte da Beleza traz Curso de Fios Delicados

Garanta a sua participação com antecedência, pois são poucas vagas por turma. A Fonte da Beleza fica na Rua Rui Barbosa, 3172.

Mais informações e inscrições pelo 67 3306-5350 e 9214-9001.

Facebook , Instagram e site

Conheça mais sobre Vânia Machado

Especialista em design de sobrancelhas e visagismo, criou um traço único com uma didática prática e lógica sobre sobrancelhas. Palestrante e participante de inúmeros congressos nacionais e internacionais. Em 2015 foi apresentadora juntamente com Claudio Inove do SILAM, na cidade de Montevidéu no Uruguai, e em companhia com a Russa Elena Nikora, ministrou o curso Básico em Micropigmentação com metodologia europeia no Brasil. Este ano está envolvida com o comitê científico e educacional do Congresso Científico Internacional de Micropigmentação “Estética InSão Paulo”, onde será a apresentadora Juntamente com a Eliana Giaretta, e no “Estética IN Rio” como palestrante.

Leciona curso em todo o Brasil sobre a técnica “Fios Delicados”, procedimento que criou para proporcionar sobrancelhas naturalmente harmoniosas. Também é professora de cursos de Formação com metodologia diferenciada e especialização de micropigmentação de última Geração, no Brasil e em Portugal, sendo a PMU Internacional Master Trainer da empresa BioEvolution (empresa pioneira da tecnologia Europeia no Brasil). Faz parte dos 3 Brasileiros que farão parte da equipe do “WorldwideEyebrow Festival”, primeiro festival de sobrancelhas do mundo que será em Roterdã – Holanda, onde irá apresentar a técnica que desenvolveu “Fios Delicados”, ou “DelicateEyebrow”. Também será a júri “ChampionShip” juntamente com grandes nomes da micropigmentação mundial. Em parceria com uma grande empresa de Portugal, está desenvolvendo um software que promete mudar o dia a dia dos micropigmentadores e da área da Beleza, pois propõe assegurar um design harmonioso a cada feição de maneira rápida e segura.

Nos siga no Google Notícias