ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Consumo

Franquia referência em design de sobrancelhas a partir de R$ 100 mil

Informe Publicitário | 18/04/2016 06:45
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O mercado da Beleza e Estética apresenta elevado crescimento histórico no Brasil e no mundo.

Nossa indústria está em terceiro lugar no ranking mundial de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, e deve ultrapassar o Japão na posição de segundo, ficando apenas atrás dos Estados Unidos.

O segmento tem sido marcado por vigoroso crescimento, muito superior ao crescimento do PIB e gerador de vários fatores positivos para a economia nacional. Não se vislumbra saturação deste mercado a curto prazo, ao contrário, o cenário de crescimento é positivo e constante.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Neste contexto o Grupo Sobrancelhas Design em apenas 3 anos virou um gigante do segmento, com 300 unidades no Brasil, Guatemala e Estados Unidos e com índice de satisfação de 96% de suas clientes. Hoje presente em todos os estados brasileiros e com a expansão em pleno vapor.

No Mato Grosso do Sul o grupo conta com 4 lojas, sendo duas na capital, Dourados e Sidrolândia.

São inauguradas 4 novas lojas por mês no Brasil e o índice de franqueados com mais de uma franquia é grande. "A solidez no segmento, unido ao suporte dado aos franqueados, como campanha de marketing, sistema de gerenciamento, linha de produtos de ponta, treinamentos constantes faz da nossa marca referência e líder do segmento", afirma Alaor Marini, master franqueado responsável pelo grupo no estado.

Franquia referência em design de sobrancelhas a partir de R$ 100 mil

Tanto sucesso tem atraído a atenção de vários sul-matogrossenses que moram no interior para abertura de uma unidade. "A falta de conhecimento no segmento me gerava insegurança, porém com todo suporte oferecido pelo grupo aos franqueados como treinamentos locais, visitas as unidades, acompanhamento dos resultados diários e contatos frequentes me deu segurança no investimento em Sidrolândia e posteriormente a compra da praça de Dourados” diz Rodrigo Vilela, franqueado das unidades de Sidrolândia e Dourados.

O Grupo realizou sua convenção nacional na Bahia onde anunciou várias novidades para este ano, uma delas é a contratação da top bolgger, Camila Coutinho, melhor blogueira do ano 2015 pela revista Glamour. "A franqueadora tem uma preocupação constante em se manter na liderança e não mede esforços para isso, ter a Camila como nossa garota propaganda será um marco em nossa rede” afirma Alaor Marini.

Com esse entusiamo, união e toda tecnologia empregada nas técnicas e produtos da franquia, o caminho do grupo já esta traçado para os próximos anos, com forte expansão e ampliação para várias cidades do interior do país.

Contato

Master Franqueado: Alaor Marini
E-mail: master.ms@gsd.com.br
www.sobrancelhasdesign.com.br

Nos siga no Google Notícias