A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/12/2013 07:29

Funcionária pública transformou garagem de casa em boutique

Paula Maciulevicius
As vendas que antes eram feitas no banheiro do trabalho, durante o período de intervalo, agora estão nas araras e nos provadores. As vendas que antes eram feitas no banheiro do trabalho, durante o período de intervalo, agora estão nas araras e nos provadores.
Aproveitando que os filhos moram fora, cada visita se transformou em viagem de compras.Aproveitando que os filhos moram fora, cada visita se transformou em viagem de compras.

Os trabalhos com confecção já tem mais de uma década, quando a funcionária pública Lea Maria Freire Palhano Gonçalves, de 52 anos, ainda costurava no ateliê, num quartinho de casa. Ao ver que o negócio realmente ia vingar, ela e o marido transformaram, há três anos, a garagem em uma boutique, no Jardim dos Estados.

Veja Mais
Para quem só toma Sidra, sommelier apresenta espumante bom e barato
Loja reinaugura com liquidação de jeans por 39,90

Como a casa ocupava dois terrenos na rua Manoel Inácio de Souza, não durou muito o tempo em que os carros ficaram na rua. Logo uma reforma devolveu aos automóveis a cobertura. “Ele viu que ia deslanchar e decidiu investir”, recorda Léa.

As vendas que antes eram feitas no banheiro do trabalho, durante o período de intervalo, agora estão nas araras e nos provadores. “Meus amigos foram meus maiores incentivadores, agora tudo é de fora, faço pouca coisa”, comenta.

Aproveitando que os filhos moram fora, cada visita se transformou em viagem de compras de roupas de grandes marcas como H&M, Forever 21, Suliê, Atmosfere, Bershka, Mango, Calvin Klein, Tazza, Fragatta, entre tantas. 

As peças são de boutique, mas os preços permanecem como de loja de casa mesmo. “Temos blusinhas a partir de R$ 29”, anuncia a empresária.

Quem prestar atenção aos detalhes vai ver que ainda tem a cadeira forrada de chita e lembrancinhas feitas à mão, por Léa. “Sempre gostei de artesanato, de costurar”.

A loja fica na rua Manoel Inácio de Souza, 37, com horário de atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta e das 9h às 13h aos sábados. 

A loja fica na rua Manoel Inácio de Souza, 37, no bairro Jardim dos Estados. A loja fica na rua Manoel Inácio de Souza, 37, no bairro Jardim dos Estados.



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.