A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/10/2013 12:22

Gigante dos cosméticos, M.A.C abre loja em novembro em Campo Grande

Lado B
Loja da M.A.C aberta no ano passado em São Paulo. (Foto: Divulgação)Loja da M.A.C aberta no ano passado em São Paulo. (Foto: Divulgação)

Uma das grifes de maquiagem mais famosas do mundo abre loja em novembro no Shopping Campo Grande. A canadense M.A.C é a gigante dos cosméticos mais desejada entre as mulheres e incluiu Mato Grosso do Sul nos planos de popularização da marca que até então só era vista em grandes centros.

Veja Mais
Última oportunidade pra preparar a casa pro fim de ano
Salão das loiras em Campo Grande faz pacote de festa por R$ 150,00

Até 2015, pretende chegar a 50 lojas no Brasil, partindo do número de 26 em 2012. Nos próximos meses também abrirá a primeira em Fortaleza (CE).

A história da M.A.C começou na década de 80, por conta das dificuldades de encontrar uma maquiagem que ficasse bem à luz forte dos estúdios e virou cobiça mundial em 91, graças a Madonna.

Hoje, um esmalte da M.A.C custa a partir de R$ 59,00. O produto mais vendido é o batom Lipstick Ruby Woo, por R$ 66,00, preço que é o triplo em comparação as marcas mais populares, como a Avon.

Um cosmético mais moderno, como Prime corretivo custa quase o dobro, R$ 129,00. Na linha colocada no mercado brasileiro, há esmaltes, pós, pincéis, uma infinidade de produtos para olhos e boca com texturas diferentes.

No mês passado Campo Grande também ganhou duas lojas de maquiagem esperada por aqui, a “Quem Disse Berenice”, mas que está no outro extremo do setor, com preços bem mais populares.

A informação é de que a M.A.C Campo Grande é negócio próprio, tocado pela própria marca, sem franqueado regional.




Amei a novidade!!!!
 
Nádia Asato em 25/10/2013 14:26:28
Gente para de ser boca dura e deixa o povo gasta, quem pode pode né. vamos ser feliz
kkk...
 
Ana e Graciely em 16/10/2013 08:57:16
ola bom dia queria saber como e qual o lugar que estão selecionando curriculum
Desde ja agradeço.
 
Liliane E. Deknis em 10/10/2013 08:37:05
Olá! gostaria de encaminhar o meu curriculum, aonde eu encaminho,obrigada. vou deixar meu telefone 9262-9577 / 8467-1975 .
 
Tathiane Sasaki em 06/10/2013 09:35:25
Ai que TUUUUUUUUUUUUUUUUUDO...
Toda mulher merece MAC...
Adorei a novidade
 
Michelly Gomes em 05/10/2013 11:12:29
É preciso conhecer as marcas de cosméticos que não fazem e que fazem testes em animais.
Comprem sempre de forma consciente.
 
Graziela Santana em 05/10/2013 10:00:58
Conheçam as marcas de cosméticos que fazem testes em animais.
http://www.mundosustentavel.com.br/2013/07/cosmeticos-sustentaveis-conheca-as-empresas-que-fazem-testes-em-animais/
 
Graziela Santana em 05/10/2013 09:03:05
Geeeenntteeee... é só uma loja de cosméticos, não é melhoras nos hospitais e postos de saúde para Campo Grande realmente se tornar uma cidade, pelo amor de Deus, quanta ignorância.
 
Laura Fonseca em 05/10/2013 07:51:54
Os produtos da MAC são bons, mas me faz refletir se realmente vale a pena pagar o preço exorbitante aplicado no Brasil (levando em conta o fato de que a MAC abaixou os preços dos seus produtos há alguns meses), já que, no exterior os produtos da MAC se equiparam aos praticados pela Natura e O Boticário aqui no Brasil, sem falar que a marca testa seus produtos em animais. Não vou ser hipócrita e dizer que não tenho produtos da marca, que afinal, é referência para qualquer pessoa que goste de maquiagem, mas acho que a marca já está num patamar tão elevado que poderia rever alguns conceitos. Essa é apenas a minha opinião.
 
Andréia Nantes em 04/10/2013 22:45:36
em primeiro lugar quero agradecer ,m.a.c por escolher a nossa capital para abrir a loja!!!campo grande merece.....tenho certeza que sera sucesso total,ainda mais se tratando de maquiagem. ja visando este sucesso,gostaria muito de fazer parte desta equipe!com quem falo,ou pra quem envio o meu curriculum.....obrigada !MEU FONI E -9937-1616
 
maria de fatima barbosa de souza em 04/10/2013 20:34:24
Quem estuda e batalha prá ter um bom salário, merece usufruir desta MARCA, os invejosos que me desculpem...
 
Teresa dos S. Nascimento em 04/10/2013 19:16:12
É sem dúvida a melhor !! Caríssima?? Sim, porém o que se gasta numa base de marca popular, por exemplo, não tem o resultado nem a durabilidade deste produto...em proporção ao que gastamos com avon, natura e boticário( que não tem nada de barato), até quem disse Berenice não tá lá essas coisas em termos de preço popular, vale imensamente mais a pena investir num primer, numa base( que é quase um lifiting...) a comprar mais em quantidade marcas inferiores...não acho (mais) que coisa Boa só serve pra madame. Todas nós merecemos..
 
Brisa Febraio em 04/10/2013 18:44:40
Gente, que BAFHO!!! Uma loja das melhores linhas de produtos de maquiagem estará de portas abertas em Campo Grande - MS ^^
Nem acredito, realmente CG está se modernizando, kkkk...

Modelos, blogueiras, consumistas, madames e mulherada em geral, é a MAC então se joga!

A gnt se encontra lá =D

Jéssica Correa.
 
Jéssica Correa em 04/10/2013 17:10:52
Ainda bem que nasci homem. hehe
 
Marcos Wild em 04/10/2013 13:59:45
Tudo de bommm amo essa marca vou comprar com certeza....estava só esperando
 
Jocelma moura em 04/10/2013 13:44:01
AS MADAMES, AS DONDOCAS QUE TEM DINHEIROS PRA GASTAR COM PRODUTOS CARÍSSIMOS VÃO AMAR!!! VOU CONTINUAR COM A LINHA DE MAQUIAGEM DA AVON, E PERFUMARIA DO BOTICÁRIO, PARCELO EM ATE 4X SEM JUROS, E CABE NO MEU ORÇAMENTO!!!!
 
cristiane gomes em 04/10/2013 13:29:36
ALELUIAAAAAAAAA! CAMPO GRANDE ESTÁ VIRANDO UMA CIDADE!!!
 
maria Gomes em 04/10/2013 13:25:41
Morrí. Apenas. MINHA MARCA FAVORITA, somente.
 
Alexandra Rocha de Oliveira em 04/10/2013 13:09:53
imagem transparente

Compartilhe

Classificados