ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

Hotel para Pets tem quartos climatizados, piscina e recreação

Informe Publicitário | 06/12/2016 07:00
A clinica fica na Rua Euclídes da Cunha, 665 - Centro - Foto Divulgação
A clinica fica na Rua Euclídes da Cunha, 665 - Centro - Foto Divulgação

Uma das maiores Clinicas Veterinárias de Campo Grande, a Anima Doux, abre as portas do Hotel Pet para seus clientes nesse final de ano.

A empresa que já conta com clinica, pet shop, banho e tosa e Day care, divulgou essa semana uma novidade que vai agradar quem pensa em viajar e não sabe onde deixar seu animal de estimação.

“Vamos oferecer um ambiente onde os pets se sintam em casa e o dono possa viajar em tranqüilidade. A intenção é ofertar um resort super acolhedor, garantir diversão, bem estar, entretenimento aos pets e principalmente muita tranqüilidade aos donos”, conta Dra. Ariany Lanzarini, proprietária e médica veterinária da clínica.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

“Eles passam o dia brincando e se exercitando com um recreador especializado, e a noite descansam nos quartos”. Completa a doutora.

Além dos quartos climatizados com ar condicionado e acompanhamento veterinário, os “hospedes” contam com um tratamento vip que inclui piscina com prainha, espaço verde com diversos atrativos, atividades monitorada por profissionais e muito carinho.

A administradora de empresas Paula Andressa Xavier aprovou a ideia e já planejou suas férias sem preocupação. “Conhecemos os veterinários e a estrutura da clinica, quando soubemos do hotel não tivemos duvidas do que fazer!” conta a cliente.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Anima Doux que se encontra numa das ruas mais charmosas de Campo Grande, a Euclides da Cunha, conta com uma estrutura que oferece conforto e bem estar pros bichinhos sem agredir o bolso. “É possível fechar pacotes diários ou até semanais. Para hospedar, orientamos que os donos levem a ração, que os pets estejam com a carteirinha de vacina em dia e alguns cuidados que orientamos ao fazer o check in.” Finaliza Dra. Ariany.

Endereço: R. Euclídes da Cunha, 665 - Centro, Campo Grande - MS, 79020-230.

Telefones: 67 3201 0537 - 67 99246 9160 - 67 99646 0537  - 67 3201 0541

Nos siga no Google Notícias