A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

15/04/2014 06:15

Informe Publicitário: Loja aposta em moda plus size exclusiva e descolada

Informe Publicitário
Informe Publicitário: Loja aposta em moda plus size exclusiva e descolada

Há 20 anos, Mariusa Santana percebeu que tinha de produzir as próprias roupas se quisesse vender algo diferente em Campo Grande. Montou a fábrica, criou a grife Pitanga Morena, mas com o tempo, ouvindo as clientes, descobriu que precisava inovar outra vez.

Veja Mais
Referência em Medicina, cursinho abre inscrições para bolsas de até 100%
Buffet que virou grife tem clima de campo em plena Chácara Cachoeira

Com personalidade de sobra, mas fadadas aos modelitos retos e pretos, as mulheres que não seguem o padrão mignon de beleza penavam para encontrar aquelas roupas das revistas de moda, de levada jovem, com bom corte e alto astral.
“Muitas clientes entravam na loja pedindo as roupas em uma numeração maior. Reclamavam que adoravam a mercadoria, mas não havia nada que servisse. Resolvi comprar algumas peças maiores e deu super certo”, conta Mariusa.

A morena então ficou plus size e ganhou uma loja onde não há mulher frustrada por falta de numeração. Até o manequim 56, os looks da balada ou do trabalho são garantidos pela “Morena Plus”, loja no Shopping Norte Sul Plaza.

Informe Publicitário: Loja aposta em moda plus size exclusiva e descolada

Mariusa se coloca no lugar das clientes de perna grossa e escolhe pessoalmente o que vai para as araras, pensando no que gostaria de vestir. Cria peças com cores, estampas, segue as tendências e, como é ela mesma quem fabrica, o preço também fica mais bacana. Assim, agrada tanto as meninas de 12 anos, como as mães de mais de 40.

“É super gratificante. Elas entram até chateadas na loja, pensando que, de novo, só vão encontrar roupas para senhoras. Mas quando descobrem que temos a modinha em numeração plus size saem dizendo: até que enfim, estava cansada de usar roupa de velha”, comenta a empresária.

Há muitos vestidos floridos, estampas de frutas, blusas com as costas de fora, bodys, animal print e as saias troupette, hits das últimas estações, com babado na barra, tudo em tamanhos especiais.

Para quem duvida que qualquer desses modelos vista bem uma gordinha, Mariusa admite que também chegou a pensar assim, mas se surpreende dia-a-dia. “Fico realizada porque vejo o quanto veste bem e como as meninas saem da loja bonitas e felizes”, comemora.

O resultado é tão bom, que o movimento cresceu ao ponto da empresária abrir a segunda Morena Plus, com inauguração no dia 26 de abril, desta vez no Shopping Pátio Central.

Por enquanto, quem quiser conhecer a coleção plus size pode ir ao Norte Sul Plaza. Outras informações pelo telefone 3342-0211.

Informe Publicitário: Loja aposta em moda plus size exclusiva e descolada
Informe Publicitário: Loja aposta em moda plus size exclusiva e descolada



Fico muito feliz ao ver que pessoas ousadas e visionarias como você Mariusa proporcionam o bem estar a todas as mulheres campo-grandenses, hoje podemos dizer que temos mais opções de moda no Mato grosso do Sul acabando com a lenda de que só as grandes metrópoles que tem moda e estilo , e dizendo um basta a este padrão no qual impõe que a mulher tem que ser magra para ser feminina, ACABOU, a mulher tem o direito de se vestir de forma mais feminina mesmo que ela use uma roupa acima de 44..... Obrigada por dar mais alegria ao dia a dia das mulheres e parabéns pela bela iniciativa!!! ...Roberta Xavier.
 
Roberta Xavier Moraes em 17/04/2014 12:55:53
Parabéns, Mariusa!! Sucesso sempre!!
 
Gizele Ficher em 15/04/2014 13:20:46
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.