ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Inovação no aprendizado do idioma Inglês

Informe Publicitário | 25/07/2016 07:20
Inovação no aprendizado do idioma Inglês

Na UPTIME você aprende inglês de verdade, sem “decoreba”, porque aqui você aprende a pensar no idioma. Isso porque usamos uma Metodologia Inovadora, a neurolinguística e mnemônica. Realmente, essas duas palavras são difíceis. Porém, o que elas representam são a simplicidade e a facilidade de se aprender inglês.

A neurolinguística é a base científica para o aprendizado natural que te leva a pensar em outra língua. A mnemônica é uma técnica que fortalece o aprendizado, a fim de que ele seja definitivo. Traduzindo: neurolinguística e mnemônica são formas de ensino que darão a fluência e a segurança para você ler, ouvir, falar e escrever em inglês.

Em outras palavras, em qualquer situação ou em qualquer tempo, você terá o inglês na ponta da língua. O curso tem duração de apenas 12 meses, com o aprendizado para a vida toda. Para o seu melhor aprendizado, você é colocado em situações reais do dia a dia. E como na sala de aula não se fala português, você acaba por praticar o inglês de forma natural, sem inibição e com fluência nas mais diversas situações. Cool, isn’t it?

Salas com no máximo 8 alunos
Salas com no máximo 8 alunos

Os horários são combinados a cada semana. Se você pode na terça, ok, a aula será na terça. Só a UPTIME tem a disponibilidade para o agendamento individual, além, é claro, de uma enorme oferta de horários. Início das aulas em qualquer dia do ano.

Na UPTIME você tem 100% de conversação, Salas com no máximo 8 alunos, o chat, ou melhor, a conversação é fundamental para você aprender inglês. Naquelas turmas enormes, muita gente desvia a atenção para conversas paralelas, que são até gostosas, mas nem sempre proveitosas. Por esse motivo, a UPTIME tem, no máximo, oito alunos por sala. Assim, você mantém o foco e aprende com mais eficiência.

Você quer o melhor, não é verdade? O Curso, como tem um método de ensino exclusivo, também tem material didático único, preparado especialmente para você desenvolver o seu inglês de forma rápida e objetiva.

Alunos com diplomas
Alunos com diplomas

Agora, uma leitura ou um filme em inglês são sempre bem-vindos!
Com Certificado de Garantia, só a UPTIME tem garantia de aprendizado em 12 meses. Você dominará a língua para fazer bonito sempre. E cá entre nós, com um inglês fluente, as portas do sucesso se abrirão para você tão rapidamente quanto aprender na UPTIME.

Quer começar a aprender agora? Ótimo! É só entrar em contato. Como o método UPTIME é individualizado, você pode se matricular quando quiser. Afinal, se você está em busca pelo sucesso, não há tempo a perder, não é verdade?

Estamos na Av. Mato Grosso, 3575 – Santa Fé, Telefone: (67) 3044-6074 – Ligue e agende sua entrevista com nossos consultores.

Inovação no aprendizado do idioma Inglês
Nos siga no Google Notícias