A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/10/2015 06:10

Insatisfeitas com a falta de opção em calçados para os filhos, mães abrem loja

Grande diversidade garante público de A a Z, brincam as donas

Informe Publicitário
Loja fica no piso inferior do Shopping Campo Grande. (Foto Divulgação).Loja fica no piso inferior do Shopping Campo Grande. (Foto Divulgação).

Cansadas de gastar sola de sapato em busca de calçados para os filhos, duas mães se uniram e tomaram uma decisão: montar uma loja especializada no setor. Com pouco mais de um mês de funcionamento da Pezinho e Cia em Campo Grande, as duas sócias afirmam que o empreendimento é bem mais do que imaginavam.

Veja Mais
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres
Escola para crianças de até 6 anos não vai fechar nem nas férias

"Nós estávamos cansadas da falta de opção de calçados. Eu comprava sapatos para meus filhos na internet mas é muito ruim porque por várias vezes não dava o tamanho ou chegava algo que não me agradava", conta Michele Machado, mãe de três filhos.

Já Aline Queiroz, que tem outra loja no Shopping Campo Grande, viu na dificuldade de comprar sapatos para a filha uma oportunidade de negócio. "Eu precisava sair do maior shopping da cidade para encontrar sapatos para minha filha e isso para mim está errado", argumenta.

Calçados de diversos preços tem fidelizado os clientes. (Foto Divulgação).Calçados de diversos preços tem fidelizado os clientes. (Foto Divulgação).
Marcas conceituadas atraem aos que procuram conforto. (Foto Divulgação).Marcas conceituadas atraem aos que procuram conforto. (Foto Divulgação).

Após pesquisas elas escolheram a Pezinho e Cia, que tem como proposta vender o maior número de produtos pelo menor preço. Isso porque a franquia tem lojas em todo o País e, como as aquisições são feitas para todo o grupo, a marca consegue boas negociações. "Depois de abrirmos também fomos conferir os valores praticados no mercado e vimos que os nossos preços são realmente bons. Mas o que nos deixa mais felizes neste sentido é quando os próprios clientes olham e falam: nossa como o preço aqui é bom", relata Michele.

Passos certos - A idéia de Aline e Michele era criar uma alternativa às pessoas que não se satisfaziam com os produtos oferecidos na cidade e foi dos clientes que elas tiveram o feed back positivo em relação à escolha da marca Pezinho e Cia. "Desde o primeiro dia, vários clientes entram aqui e dizem que Campo Grande precisava de uma loja assim. Ainda não recebemos todo o estoque, chegam mercadorias todos os dias e já estamos nos preparando para o fim de ano, portanto, vem muita novidade por aí", explica Aline.

Franquia trabalha com linha própria. (Foto Divulgação).Franquia trabalha com linha própria. (Foto Divulgação).

Público heterogêneo - Outro diferencial da marca é atender um público heterogêneo. A loja trabalha com marcas de referência como Tip Toey Joey, Gats, Puma e Marianna Lorenzzo, por exemplo, e vende também chinelos e sandálias mais acessíveis da Grendene e Ipanema, além de marcas mais procuradas pelo bom custo benefício que proporcionam, como Ortopé, Pampili e Klin. "Não temos público alvo, atendemos de A a Z", brinca Michele.

É justamente essa diversidade de produtos e preços que deram segurança para que as duas montassem uma loja em um momento de crise. Elas ressaltam que os pés das crianças crescem rapidamente e que os pais não têm alternativa, são obrigados a comprar sapatos constantemente.

Esta foto é para o box Heelys. Legenda: Tênis com rodinha virou febre. (Foto Divulgação).Esta foto é para o box Heelys. Legenda: Tênis com rodinha virou febre. (Foto Divulgação).

Tendência - A loja acompanha as tendências para conquistar os pezinhos campo-grandenses. Frozen, Vingadores, Ben 10 e personagens dos desenhos mais assistidos pelas crianças sempre são encontrados na loja. Entretanto, a febre do momento são os Heelys. Os tênis de rodinha foram tão bem vendidos como presente para o Dia das Crianças que a loja já reforçou o estoque e tem lista de espera para alguns números.

Serviço - A Pezinho e Cia fica no Shopping Campo Grande, no piso inferior, na entrada do banco HSBC. Telefone 3326 3310. Vocês também podem conhecer as novidades pelo instagram @pezinhoeciacg ou facebook PezinhoeCia CG.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.