A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

21/09/2015 06:10

Instituto especializado em micropigmentação abre inscrições para novas turmas

Informe Publicitário
Instituto tem um centro técnico com todo o aparato necessário para aulas teóricas e práticas.(Foto: Divulgação)Instituto tem um centro técnico com todo o aparato necessário para aulas teóricas e práticas.(Foto: Divulgação)

Voltado para profissionais da beleza e aqueles que querem ingressar nessa área, o Instituto Milton Soares oferece cursos de micropigmentação em sobrancelha, olhos e lábios. A técnica, cada vez mais procurada em Campo Grande, é oportunidade de renda certa, já que as clientes buscam resultados estéticos com perfeição e duradouros.

Veja Mais
De super-herói a câmera analógica, presentes para nerds estão em alta
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres

O instituto é o único em Mato Grosso do Sul especializado em micropigmentação, com cursos de preços acessíveis, que podem ser parcelados em até 6 vezes, no cartão ou cheque. Para facilitar ainda mais a participação de quem já é do ramo da beleza, os cursos ocorrem entre domingo e terça-feira, segundo a direção do instituto. Além disso, contam com modelos e a turma é pequena, não tem mais do que oito alunos para garantir que todos possam tirar suas dúvidas.

Curso oferece modelos e turmas não têm mais do que oito alunos para garantir que todos possam tirar suas dúvidas (Foto: Divulgação)Curso oferece modelos e turmas não têm mais do que oito alunos para garantir que todos possam tirar suas dúvidas (Foto: Divulgação)

Vagas - Para o mês de setembro, o instituto tem vagas abertas para o curso de micropigmentação de sobrancelhas, previsto para um domingo, com duração de 10 horas. O material usado durante a aula é fornecido pelo instituto, junto às apostilas com orientação teórica.

Há vagas também para o curso de três dias, com carga horária de 30 horas, que capacita o aluno para micropigmentação de sobrancelhas, delineado de olhos e contorno e preenchimento de lábios. Neste pacote, o centro técnico fica à disposição do aluno durante um ano após o curso para que ele possa trazer seu cliente e adquirir segurança no atendimento junto ao professor. Além disso, o aluno ganha todo o material necessário, incluindo apostilas e o dermógrafo, aparelho usado na micropigmentação.

Cursos ocorrem entre domingo e terça-feira para facilitar participação de profissionais da área da beleza (Foto: Divulgação)Cursos ocorrem entre domingo e terça-feira para facilitar participação de profissionais da área da beleza (Foto: Divulgação)

Pioneirismo – O instituto tem um centro técnico com todo o aparato necessário para aulas teóricas e práticas. São oferecidos materiais descartáveis e trajes adequados para o atendimento. As aulas são ministradas por professor com mais de sete anos de experiência, com trabalho em instituições de São Paulo e Minas Gerais, tanto em micropigmentação estética, como corretiva, que trata de reconstrução de aréolas dos seios, vitiligo e cicatrizes.

A ideia do instituto é oferecer formação de qualidade, porém com preço justo e acessível. Informações sobre as próximas turmas podem ser obtidas pelos telefones (67) 3211-0030, 3211-2030 ou 9132-3030. O Instituto Milton Soares fica no edifício Atrium Corporate, sala 901, na Rua Alagoas, nº 396, Bairro Jardim dos Estados.

A direção do instituto é a mesma do Stúdio SAMMS, já consolidado no atendimento em micropigmentação de sobrancelha, calvície e estrias. Para saber mais sobre a técnica e serviços oferecidos pelo studio acesse www.samms.com.br ou siga no Instagram: @StudioSamms e www.facebook.com/studiosamms.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.