ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Instituto tem novos cursos: extensão de cílios e automaquiagem

Informe Publicitário | 20/10/2015 07:00
Maquiador e micropigmentador Ton Soares ministra curso de automaquiagem (Foto: André Barbosa)
Maquiador e micropigmentador Ton Soares ministra curso de automaquiagem (Foto: André Barbosa)
Curso de extensão de cílios é ministrado pela professora Juliana Maja (Foto: Lois Sadhas)
Curso de extensão de cílios é ministrado pela professora Juliana Maja (Foto: Lois Sadhas)

O Instituto Milton Soares, referência em cursos de micropigmentação, agora tem dois novos cursos para profissionais que querem ampliar seus conhecimentos ou àqueles que estão ingressando na área da beleza. Estão abertas as inscrições para os cursos de automaquiagem e extensão de cílios. Cada um tem duração de 8h e pode ser em grupo ou individual, com horário flexível. Além desses, os instituto segue oferecendo as capacitações de micropigmentação em sobrancelha, olhos e lábios, que têm turmas toda semana.

Apesar de participar de aulas totalmente práticas, o aluno recebe apostila para estudos. Além disso, o centro técnico tem todo o material necessário e cada aluno conta com duas modelos para a prática nos cílios. Os cursos incluem Coffee Break e o pagamento pode ser parcelado em até 3 vezes no cartão. Quem tem um grupo de amigos e quer formar turma pode entrar em contato e agendar uma data.

Automaquiagem – Ministrado pelo maquiador e micropigmentador Ton Soares, o curso dá R$ 150 de bônus em produtos Mary Kay, uma das marcas de primeira qualidade utilizadas na aula. O aluno tem direito a escolher os itens que quiser para compor seu kit.

Com equipamentos oferecidos pelo instituto, o professor dá dicas de produtos, orienta quanto a preparação da pele e dá tutorial Smokey Eye e Esfumado Social. O primeiro, um make com esfumaçado, que toda mulher precisa para dar destaque aos olhos e o Social para o dia a dia de quem tem que estar impecável para causar uma boa impressão. As turmas têm até quatro alunos para que todos possam tirar suas dúvidas com tranquilidade.

Extensão de cílios – O curso é ministrado pela professora Juliana Maja, especialista em extensão de cílios fio a fio e tufos, técnica com resultado natural, cada vez mais procurada pelas mulheres. A profissional, que já passou por empresas de nome forte em Campo Grande, ensina duas modalidades de alongamento dos cílios, em turmas com até quatro pessoas.

A técnica tem resultado muito próximo ao natural e leva em conta o comprimento, a espessura e todas as outras características específicas dos cílios de cada pessoa. Além disso, os alunos são orientados para conciliar o conhecimento técnico as preferências do cliente.

Milton Soares tem mais de sete anos de experiência em micropigmentação estética e corretiva (Foto: Divulgação)
Milton Soares tem mais de sete anos de experiência em micropigmentação estética e corretiva (Foto: Divulgação)

Micropigmentação – O instituto tem ainda curso micropigmentação toda semana. No domingo e segunda-feira, as aulas têm foco na sobrancelha e na terça-feira, em olhos e lábios. O aluno tem a opção de fazer o curso completo de micropigmentação em sobrancelhas, olhos e lábios, durante os três dias ou ainda fazer apenas o curso voltado para sobrancelhas no domingo e segunda-feira. Quem já participou da primeira capacitação, pode se inscrever no curso de terça-feira, de olhos e lábios em um outro momento, pois já terá o conhecimento teórico.

A escola oferece ainda a opção do curso em que o aluno ganha o dermógrafo, o aparelho usado na micropigmentação. Tudo isso, com pagamento que pode ser parcelado em 6x no cartão ou cheque. Quem já fez o curso pode utilizar o centro técnico do instituto para atender seus clientes durante um ano, após o curso. As aulas são ministradas pelo professor Milton Soares, com mais de sete anos de experiência, no trabalho em instituições de São Paulo e Minas Gerais, tanto em micropigmentação estética, como corretiva, que trata de reconstrução de aréolas dos seios, vitiligo e cicatrizes.

Inscrições – Para saber mais e se inscrever em um dos cursos basta ligar para (67) 3211-0030, 3211-2030 ou 9229-7070. O Instituto Milton Soares fica no edifício Atrium Corporate, sala 901, na Rua Alagoas, nº 396, Bairro Jardim dos Estados. A direção do instituto é a mesma do Stúdio SAMMS, referência em micropigmentação de sobrancelha, calvície e estrias. Para saber mais sobre a técnica e serviços oferecidos pelo Studio acesse www.samms.com.br ou siga no Instagram: @StudioSamms e www.facebook.com/studiosamms.

Cursos oferecem material, modelos e apostilas de estudo (Foto: Divulgação)
Cursos oferecem material, modelos e apostilas de estudo (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias