ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Jornalista encomenda arara e recebe leão vestido de Papai Noel de site chinês

Naiane Mesquita | 19/04/2016 15:44
Cidiana encomendou a capinha da esquerda, mas recebeu o leão vestido de Papai Noel (Foto: Divulgação)
Cidiana encomendou a capinha da esquerda, mas recebeu o leão vestido de Papai Noel (Foto: Divulgação)

Quem costuma comprar produtos em sites chineses tem pelo menos uma história de decepção para contar. Entre compras que demoram meses para chegar até algo que não saiu como o combinado, dependendo do caso o jeito é rir de toda a situação.

Outro dos modelos recebidos pela jornalista (Foto: Cidiana Pellegrin)
Outro dos modelos recebidos pela jornalista (Foto: Cidiana Pellegrin)

Seguindo essa linha, a jornalista Cidiana Pellegrin, 29 anos, compartilhou no site de relacionamentos Facebook, a sua indignação ao comprar capinhas para o celular, modelo Samsung Galaxy s6. Ao invés de uma linda arara, o que recebeu foi um leão vestido de papai noel com jaqueta esportiva.

“Eu pedi cinco capinhas, mas só uma veio certa. Mas, achei a qualidade ruim da que veio também, dá para usar temporariamente”, explica.

Cidiana ressalta que é acostumada a comprar produtos na internet, mas que dessa vez, o tiro saiu pela culatra. “A minha dica é sempre comprar valores pequenos, por exemplo, a capinha, que foi menos de R$ 4,00 cada. Hoje até nem compro porque o dólar está muito alto, mas super compensava comprar várias coisas”, diz.

Apesar da propaganda enganosa do fornecedor, Cidiana levou toda a história na brincadeira. “Acho que todo mundo que comprou do Aliexpress já teve alguma desilusão”, confessa.

Neste link é possível ver como as capinhas foram anunciadas no site. “Eu encomendei essa da árvore com a gaiola, foi a única que veio certo. Mesmo assim a qualidade é ruim”, diz.

Nos siga no Google Notícias