A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

19/04/2016 15:44

Jornalista encomenda arara e recebe leão vestido de Papai Noel de site chinês

Naiane Mesquita
Cidiana encomendou a capinha da esquerda, mas recebeu o leão vestido de Papai Noel (Foto: Divulgação)Cidiana encomendou a capinha da esquerda, mas recebeu o leão vestido de Papai Noel (Foto: Divulgação)

Quem costuma comprar produtos em sites chineses tem pelo menos uma história de decepção para contar. Entre compras que demoram meses para chegar até algo que não saiu como o combinado, dependendo do caso o jeito é rir de toda a situação.

Veja Mais
De super-herói a câmera analógica, presentes para nerds estão em alta
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres

Outro dos modelos recebidos pela jornalista (Foto: Cidiana Pellegrin)Outro dos modelos recebidos pela jornalista (Foto: Cidiana Pellegrin)

Seguindo essa linha, a jornalista Cidiana Pellegrin, 29 anos, compartilhou no site de relacionamentos Facebook, a sua indignação ao comprar capinhas para o celular, modelo Samsung Galaxy s6. Ao invés de uma linda arara, o que recebeu foi um leão vestido de papai noel com jaqueta esportiva.

“Eu pedi cinco capinhas, mas só uma veio certa. Mas, achei a qualidade ruim da que veio também, dá para usar temporariamente”, explica.

Cidiana ressalta que é acostumada a comprar produtos na internet, mas que dessa vez, o tiro saiu pela culatra. “A minha dica é sempre comprar valores pequenos, por exemplo, a capinha, que foi menos de R$ 4,00 cada. Hoje até nem compro porque o dólar está muito alto, mas super compensava comprar várias coisas”, diz.

Apesar da propaganda enganosa do fornecedor, Cidiana levou toda a história na brincadeira. “Acho que todo mundo que comprou do Aliexpress já teve alguma desilusão”, confessa.

Neste link é possível ver como as capinhas foram anunciadas no site. “Eu encomendei essa da árvore com a gaiola, foi a única que veio certo. Mesmo assim a qualidade é ruim”, diz.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.