ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Consumo

Kit erótico "50 Tons" tem de chicote a gel sabor vinho que provoca orgasmo

Na Afrodite Sex Shop, kits não param na prateleira, cheios de brinquedinhos e produtos comestíveis

Informe Publicitário | 10/02/2017 07:00
Máscara da personagem Anastasia Steele é um dos produtos mais pedidos no Afrodite.
Máscara da personagem Anastasia Steele é um dos produtos mais pedidos no Afrodite.

Só nesta semana, a Afrodite Sex Shop recebeu remessas de 7 fornecedores que estão produzindo como nunca, graças a estreia de "50 Tons Mais Escuros". O romance entre Christian Grey e Anastasia Steele promete pegar fogo no segundo filme da franquia que começou com "50 Tons de Cinza" e, por isso, inspiração é o que não falta entre os casais.

Produtos eróticos para aumentar o nível de prazer na cama surgiram aos montes este ano, cheios de sabores e fantasias, graças à expectativa pelo longa-metragem caliente. E as vendas surpreendem até quem trabalha há 13 anos no setor. "Nem quando lançaram o primeiro filme da série vendemos tantos produtos. O material chega e sai como água", conta a proprietária da Afrodite, Josi Edgard Braga.

As máscaras, por exemplo, que no filme devem aparecer em um baile super picante, não param nas prateleiras da Afrodite. "Tem cliente que comprou para fazer selfie no dia da estreia", diz a empresária. 

Uma linha foi criada especialmente para o filme, com brinquedos para explorar fantasias sadomasoquismas e liberar completamente a sensualidade. Os produtos têm sabor de vinho tinto, lubrificam ou aumentam a sensibilidade nas regiões de prazer e criam atmosfera inesquecível para a mulher usar até sozinha.

Na relação das exclusividades da linha "50 Tons", gel comestível para massagem corporal tem o efeito de "vibrador líquido", porque ao ser aplicado nas áreas íntimas, causa dormência e pequenas contrações. O Gel Fruit Hot também cheira vinho tinto, mas esquenta na pele, garantindo outras sensações que turbinam o orgasmo. Especialmente para os homens, também há um gel que causa o inchaço peniano

Linha tem o "vibrador líquido", gel comestível com sabor de vinho tinto.
Linha tem o "vibrador líquido", gel comestível com sabor de vinho tinto.

A linha é completa, inclusive, com kits de brinquedinhos inspirados no filme, como chicote, mordaça, coleira em couro, chibata, velas, massageadores e algemas. São várias versões, com número diferente de itens. O cliente tem a opção até em caixa sofisticada, para servir também como um presente sugestivo. 

Para aguçar a criatividade e atingir excitação em grau máximo, a Afrodite tem kit com venda de olhos e amarras para prender o parceiro à cama. No ritmo da tortura em 50 tons, dá para brincar também com kit de capuz e mordaça, se exibindo em uma bela roupa de couro. 

A lista de possibilidades é enorme. Só uma visita ao sex shop para mostrar o quanto esse universo pode transformar relações para muito melhor.

Até quem está solteiro encontra aliados no estoque da Afrodite. No Sex Shop, a mulherada compra perfume e gel com feromônios, por exemplo, desenvolvidos para fortalecer a atração sexual. E se isso não fizer efeito, a festinha pode ser solitária mesmo, com produtos como o DJ Clit. Quando em contato com o clitóris, ele age por aproximadamente 30 minutos, excitando, aumentando a sensibilidade, puxando, sugando, aquecendo, vibrando e pulsando até o orgasmo.

Na loja, em espaço reservado, o cliente tem toda a privacidade para conhecer e escolher outros campeões em vendas da Afrodite, como os vibradores de última geração. Um deles chega a simular o sexo oral.

Coleiras, algemas, roupas eróticas e outros produtos que favorecem o prazer.
Coleiras, algemas, roupas eróticas e outros produtos que favorecem o prazer.
Brinquedinhos carregados de fetiche.
Brinquedinhos carregados de fetiche.

Há 13 anos vendendo qualidade na vida e na cama, a empresa cresceu como nenhuma concorrente e hoje tem três unidades em Campo Grande: na Rua 14 de Julho, 1944 (Galeria São José), Rua Maracajú, 801, sala 4, e na Padre João Crippa, 1822.

Quem não quiser ir aos endereços físicos, pode fazer compras no site da loja ou pelo WhatsApp (67) 99207-8867, e receberá a encomenda em casa, com toda a discrição. E para conhecer mais produtos, siga a Afrodite Sex hop no Facebook e no Instagram.

Contatos pelos telefones (67) 3023-6969 ou 99207-8867.

Afrodite tem três unidades em Campo Grande. Uma delas fica na Rua 14 de Julho, 1944, dentro da Galeria São José.
Afrodite tem três unidades em Campo Grande. Uma delas fica na Rua 14 de Julho, 1944, dentro da Galeria São José.
Nos siga no Google Notícias