A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

10/11/2011 18:21

Larissa, a musa do Mundial, recepciona Motorcycle no Shopping China

Da Redação

Modelo paraguaia estará no Shopping China para recepcionar o Motorcycle a partir deste sábado, 12

Larissa Riquelme, a Musa da Copa. (Foto: Divulgação)Larissa Riquelme, a Musa da Copa. (Foto: Divulgação)

Conhecida pela sua simplicidade mas principalmente pela sua beleza, a Musa da Copa do Mundo de 2010 estará neste próximo fim de semana na fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no melhor shopping de importados das Américas, recepcionando os aventureiros e participantes do Motorcycle, o Encontro Internacional de Motos, que acontece entre os dias 11 a 13 próximos.

Larissa estará no Shopping China, onde durante todo o dia estará participando das atividades programadas para recepcionar aos turistas que estão chegando para participar do encontro de motos, uma referência internacional em eventos do gênero. A gerente de marketing do Shopping China, Mirta Alvarenga destaca que Larissa Riquelme fará parte de uma programação especial para recepcionar da melhor forma possível os visitantes e a população da fronteira.

Além da já tradicional marca Shopping China, reconhecida pelos 78 anos de tradição, qualidade nos produtos e atendimento, os principais eventos da fronteira têm a presença da empresa, que assim prepara uma recepção marcante para todos os turistas que chegam à fronteira.

A modelo Larissa Riquelme ficou mundialmente conhecida durante a Copa do Mundo. Ao torcer pelo Paraguai, chamou a atenção pela beleza e a forma inusitada com que torcia pela seleção do seu país, com o seu marcante celular.

Isso lhe rendeu muito merchandising e aliado a sua beleza natural, acabou conquistando o mundo.

Ela estará no Shopping China neste sábado recepcionando os visitantes, turistas e aventureiros que estão chegando à fronteira para o 9º Encontro Internacional de Motos, o Motorcycle.

Vista aérea do Shopping China em Pedro Juan Caballero, na fronteira de Ponta Porã. (Foto: Divulgação)Vista aérea do Shopping China em Pedro Juan Caballero, na fronteira de Ponta Porã. (Foto: Divulgação)
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.