ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Consumo

Livraria vende material de qualidade que dura ano todo e parcela em 5 vezes

Lê é uma das livrarias mais tradicionais da cidade e tem a vantagem do conforto para os pais, com atendimento personalizado.

Informe Publicitário | 23/01/2017 06:40
Mãe e filha em dia de compras na Livraria Lê.
Mãe e filha em dia de compras na Livraria Lê.

Aquele tumulto nas lojas, repletas de pais nesta época do ano, é transtorno inaceitável em uma das livrarias mais tradicionais de Campo Grande. Se a fila começa a se formar, os funcionários correm para fechar a conta rapidinho e evitar ao máximo a perda de tempo pelos clientes.

Na Lê Livraria e Papelaria, estacionamento também é certo, assim como a tranquilidade para escolher com calma os itens da lista de materiais escolares. A certeza da melhor compra fica clara já de chegada, pelo cuidado nos detalhes. Em dias de tempo ruim, cliente é recebido com guarda-chuva e sempre pode tomar um cafezinho ou cappuccino feito na hora, em ambiente climatizado, sem aquela confusão de volta às aulas.

Mas é na qualidade dos produtos no estoque que surgem as maiores vantagem da livraria. O primeiro quesito da empresa no momento de escolher as marcas é a durabilidade. Não há produtos de segunda linha, ou material que estraga no primeiro dia de aula.

Na loja, crianças e adolescentes também encontram a marca que é sonho de consumo de qualquer estudante: a Kipling. A coleção, conhecida pelo macaquinho, tem nas estampas cores super vivas e contrastantes e a Kipling também tem aquela bolsinha linda para passear ou ir ao cinema, mas também uma linha básica. Aí, é só decidir por um dos vários estilos e escolher do fichário à lancheira, da mochila ao estojo.

Uma das marcas mais requisitadas na livraria é a Kipling, de mochilas, bolsas e estojos.
Uma das marcas mais requisitadas na livraria é a Kipling, de mochilas, bolsas e estojos.

A diversidade é outro fator que faz da uma referência quando o assunto é material escolar e de escritório. Há dezenas de itens de papelaria, inclusive, importados.

Nas prateleiras, dentre muitas produtos nacionais elogiados, a marca alemã Steadler é garantia de que aluno não vai passar raiva com lápis que não resiste ao apontador. "É o tipo de produto que pode cair no chão que dificilmente o grafite irá quebrar. O custo benefício é uma super vantagem, porque o ano letivo acaba, mas o material não", garante a proprietária, Elisângela Bueno.

Alguns pedidos que chegam das escolas são bem específicos, mas ninguém sai da Lê com pendências na relação de materiais, avisa a empresária. "Uma escola pediu, por exemplo, estojo com 3 zíperes. Eu fui atrás, encontrei e hoje tenho. Para nós, o que interessa é atender os pais com tudo o que eles precisam, aqui mesmo."

Os preparativos para atender bem nesta época do ano começam já em setembro. Até aqueles detalhes, como os retalhos de tecido solicitados na lista escolar, são providenciados e embalados pela equipe da livraria. "Procuro me informar sobre todos os detalhes das listas ou sobre todos os materiais exigidos nas listas, para que ninguém sai daqui sem ser 100% atendido", comenta Elisângela.

Estojo com 3 zíperes, um dos itens que deu trabalho, mas a papelaria encontrou.
Estojo com 3 zíperes, um dos itens que deu trabalho, mas a papelaria encontrou.
Gaveta cheia de pedaços de tecido, todos cortados e embalados para facilitar a vida de quem precisa completar a lista de materiais.
Gaveta cheia de pedaços de tecido, todos cortados e embalados para facilitar a vida de quem precisa completar a lista de materiais.

E se os pais não tiverem tempo, podem ligar, pedir para que tudo seja separado, e depois é só passar para conferir e levar. Mas para as crianças, esse momento pode ser muito divertido. Basta observar os olhinhos delas, para entender o quanto todas curtem explorar os cadernos, as caixas de lápis e itens que na são super originais, como as garrafinhas d'água.

A equipe oferece, inclusive, um serviço extra que faz muita gente sofrer e desperdiçar material antes do início das aulas. A livraria encapa livros e cadernos.

A atenção da livraria com as necessidades dos estudantes segue por todo o ano. Além da infinidade de itens para as aulas, a loja também ampliou o setor de presentes, já pensando nas festinhas dos colegas de escola.

A Lê Livraria e Papelaria fica na Rua Antônio Maria Coelho, 3862, logo depois do cruzamento com a Avenida Ceará. Para agilizar o atendimento, os pais podem solicitar orçamentos via whatsapp (99840 9800) e também encaminhar a lista de compras. O telefone fixo é 3327-0004.

Na Lê, o ambiente tem ar condicionado e o estacionamento é gratuito. A loja abre às 8h e fecha às 18h.

Para saber de promoções e novidades, siga a loja no Facebook

 

Variedade é uma super vantagem da livraria.
Variedade é uma super vantagem da livraria.
Lê fica na Rua Antônio Maria Coelho, 3862, tem estacionamento próprio e gratuito.
Lê fica na Rua Antônio Maria Coelho, 3862, tem estacionamento próprio e gratuito.
Nos siga no Google Notícias