ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Locadora inova com tema pantaneiro oferecendo diárias a partir de R$:79

Informe Publicitário | 11/01/2016 07:20
A locadora Visualiza fica na Av. Afonso Pena, 170 esquina com a rua Guia Lopes. - Foto Divulgação
A locadora Visualiza fica na Av. Afonso Pena, 170 esquina com a rua Guia Lopes. - Foto Divulgação

Com preços diferenciados, frota de carros novos e com “cara pantaneira”, a locadora de carros Visualiza, é mais uma opção aos turistas e todos que precisam alugar um carro em nossa Capital.

Em apenas três semanas de funcionamento a locadora se destaca pelos preços e serviços oferecidos, de forma prática, rápida e sem burocracia, sistema que tem agradado os usuários deste serviço, como conta Elza Keiko, funcionária publica “No momento de urgência, a locadora prontamente me atendeu com muito profissionalismo e o diferencial de atendimento personalizado. Digo isso em relação a redobrada atenção dada a mim. Inclusive o carinho e carisma da direção da locadora. Quero agradecer de coração pelo atendimento e com certeza que esta é a minha locadora

Equipe - Foto Divulgação
Equipe - Foto Divulgação

De acordo com o empresário Silvio Parron, a locadora veio acrescentar as opções de aluguel de carros em nossa Capital “nosso principal objetivo é atender com excelência nossos clientes e que o resultado final seja satisfatório”.

Bem localizada e de fácil acesso, a locadora Visualiza está atendendo em horário comercial na Av. Afonso Pena, 170 esquina com a rua Guia Lopes, com frota nova de carros que atende a todas as necessidades dos clientes, com diárias a partir de R$ 79,90 e serviços como, motorista, cadeirinha de criança, assento de elevação, GPS e maleiro. Entre outros benefícios está o parcelamento das diárias no cartão.

Os telefones de contato para reservas e locações é (67) 3025-7542 / 9181-0344 (whatsap)

Acesse nosso Facebook

Frota de veículos - Foto Divulgação
Frota de veículos - Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias