ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Consumo

Loiro perfeito vira marca e salão lota, atendendo até 300 loiras por mês

Informe Publicitário | 13/10/2016 07:00
Salão vive lotado, graças à propaganda espontânea das clientes.
Salão vive lotado, graças à propaganda espontânea das clientes.

Em plena terça-feira, o salão está cheio. Algo surpreendente para uma época em que todo mundo fala em crise. No Moça Bonita, alguns fatores garantem clientela cativa, de segunda a sábado.

O centro de beleza tem um loiro único, o "Blond MB”, criado por profissionais que sabem como as mulheres são exigentes quando o assunto é cabelo. Também não é um local de ostentação. Tem produtos de qualidade internacional, profissionais experientes, estrutura prática, funcional e confortável, para que todas passem por uma experiência incrível. Os proprietários decidiram não investir em detalhes que garantiriam apenas sofisticação e elevariam muito os preços.

A resposta é propaganda boca a boca e recorde em atendimentos. Só no Facebook, são 50 mil seguidores, mais de 600 novos por semana, e uma avaliação de 4.9 estrelas, quase a nota máxima.

Todo mês, cerca de 300 loiras saem do Moça Bonita, na rua Cândido Mariano. Mas não há uma padronização de estilo. A cor é única, cheia de nuances e brilho. A diferença é que os profissionais respeitam a personalidade de cada mulher e o desejo delas na hora de mudar o visual ou de preservar o que está dando certo.

Loiro perfeito vira marca e salão lota, atendendo até 300 loiras por mês

O casal Fabiane e Alysson Venâncio administram o salão desde 2014, com o olhar de quem busca sempre o melhor, tanto em atendimento, quanto em produtos. Reformularam a empresa, modernizaram as relações, e hoje é possível pedir um orçamento até por Whatsapp. “A cliente envia uma foto do cabelo, fala o que deseja, e a gente manda o orçamento na hora. Temos a eficiência aliada ao bom preço”, explica Alysson.

Foi criado, inclusive, um aplicativo para as clientes cadastradas, onde é possível agendar atendimento sem qualquer contato com a secretária. Já são 5 mil cadastros, pela facilidade de escolher horário, dia e até o profissional preferido.

Os seis cabeleireiros titulares passam por treinamento constante e antes de transformarem a mulherada, submetem a cliente a teste para verificar as condições do fio, procedimento que evita danos e assegura que a transformação terá um resultado impecável, um loiro dos sonhos.

Loiro perfeito vira marca e salão lota, atendendo até 300 loiras por mês
Loiro perfeito vira marca e salão lota, atendendo até 300 loiras por mês

Antes de qualquer intervenção, o teste de mecha verifica se o cabelo vai aguentar mais química, se vai suportar o processo. Caso o resultado seja negativo, é elaborado um programa de recuperação dos fios, feito para cada cliente de forma individualizada. “Não queremos ser uma fábrica de loiras. Nosso objetivo é deixar a mulher satisfeita. Por isso, temos muito cuidado. Já recusamos vários cabelos, porque não tinham condições, estavam muito danificados. Somos honestos e conseguimos assim a credibilidade das clientes”, diz Fabiane.

Um pacote de luzes ou ombre, mais tratamento da sensciense, mais escova torcida custa R$ 349,00 (adicional para cabelos longos e volumosos), preço promocional até o dia 30/10 para os leitores do Campo Grande News. Mas o salão trabalha qualquer cor, loiro, moreno, ruivo...Também há serviço de manicure e pedicure, com preço super bacana, apenas R$ 40,00 de segunda a quinta, incluindo esmaltes importados. Além de depilação e estética, com uma super profissional em designer de sombrancelhas!

O Moça Bonita abre de segunda a sábado, de 8h até terminar de atender a última cliente, com hora marcada pelo site www.trinks.com/mocabonita, aplicativo trinks, telefone 3301-9225 ou 3301-9255. Para orçamentos, basta solicitar pelo Whatsapp 99881-8148 ou 99136-6536. O salão fica na Rua Cândido Mariano, 2230.

Nas redes sociais, você pode conhecer mais sobre o trabalho no Facebook e Instagram.

O salão fica na Rua Cândido Mariano, 2230.
O salão fica na Rua Cândido Mariano, 2230.
Nos siga no Google Notícias