ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Consumo

Loja com maior estoque a pronta entrega dá dicas para escolher pisos

Informe Publicitário | 09/05/2016 07:00
Loja com maior estoque a pronta entrega dá dicas para escolher pisos

Escolher o piso é um dos detalhes mais importantes na reforma ou construção da sua casa. Existem muitos modelos no mercado e para optar pelo ideal é preciso saber qual a proposta do ambiente, pois cada tipo tem sua função especifica e cada casa tem seu estilo próprio.

Áreas externas pedem pisos mais reforçados e antiaderentes. Já cozinhas e banheiros, além de decorativos, pedem facilidade na limpeza.

Quando você não tiver a assessoria de um arquiteto é fundamental levar em conta alguns critérios para não se arrepender da escolha, tais como: se há crianças e idosos na residência, se o local será de grande fluxo, se vai respingar água, se há cobertura e se o piso escolhido precisará aguentar peso.

A Sertão tem a maior linha de pisos a pronta entrega do estado e separou aqui algumas dicas para auxiliar sua escolha de acordo com sua prioridade.

Loja com maior estoque a pronta entrega dá dicas para escolher pisos

Facilidade na limpeza:

Para quem corre o dia inteiro, manter a casa limpa é uma tarefa difícil. A escolha do piso pode ajudar na manutenção da casa e ainda embelezar os ambientes. A Sertão conta com uma linha completa de produtos especializados para a limpeza de pisos.

Cozinhas:
A cozinha é geralmente o ambiente mais movimentado da casa, por isso pedem pisos resistentes e fáceis de limpar como os porcelanatos esmaltados, por exemplo.

Salas e quartos:
Unanimidade no mundo da decoração, os porcelanatos embelezam e dão personalidade aos ambientes. Nas salas e quartos os porcelanatos acetinados e polidos se mostram muito eficazes.

Loja com maior estoque a pronta entrega dá dicas para escolher pisos

Banheiros:
Prefira pisos frios e pouco porosos para evitar mofo e invista nos revestimentos e pastilhas para decoração. Outro cuidado é atentar-se para o uso de uma boa argamassa e de rejunte correto devido à umidade presente nos ambientes.

Áreas externas:
Prefira pisos duradouros e antiderrapantes. Os rústicos são uma opção que transmite personalidade e segurança ao mesmo tempo.

Na hora de procurar o melhor piso para sua casa, vá até uma das lojas da Sertão e procure um dos vendedores do setor de pisos que estão ali para ajudá-lo.

Nos siga no Google Notícias