ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Loja de games será inaugurada com presença de humoristas do Mundo Canibal

Nyelder Rodrigues | 19/07/2013 23:57

Os humoristas que mantêm o site e canal do Youtube Mundo Canibal participam no próximo dia 21, em Campo Grande, da inauguração da nova loja da Abraão Games, rua Dr. Arthur Jorge esquina com a rua Pernambuco, 1833, loja 15.

Além dos irmãos Piologo, que fazem as animações do Mundo Canibal, o evento também contará com a presença de Moacyr Alves, conselheiro titular de Jogos Eletrônicos e Digitais do Ministério da Cultura.

Moacyr também é embaixador dos jogos eletrônicos entre Brasil e Espanha pela Academia de Artes e Ciências Interativas da Espanha.

O evento acontece das 13h às 17h, e será aberto ao público. Representantes de games da América Latina vão estar no local, como Juliana Guerreiro e Fábio Borges, da empresa Alcateia que faz a revenda oficial Sony e Microsoft, e da NC Games, respectivamente.

Jogos de PS3 e Xbox 360 serão comercializados a preços promocionais no lançamento da nova loja, e brindes serão sorteados aos presentes. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.abraaogames.com.br, ou pelo telefone (67) 3025-1982.

Nos siga no Google Notícias