ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Loja de materias de construção realiza festival de chuveiros e dá dicas

Informe Publicitário | 10/06/2016 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Chegar em casa no fim do dia e tomar aquele banho quente e relaxante é uma recompensa reconfortante para todos, ainda mais em dias frios de inverno. Porém, muitos consumidores, quando se deparam com a necessidade de comprar um chuveiro acabam ficando com dúvidas em relação ao modelo ideal para a sua casa, devido a grande variedade de modelos e marcas existentes no mercado.

As variações podem ser desde o modelo eletrônico, no qual se obtém uma melhor qualidade e precisão na temperatura da água, modelo multi temperaturas, que é o chuveiro com temperaturas de água fixas como por exemplo desligado, quente e muito quente(inverno) podendo essas temperaturas variar em até 4 estações, e também nas variações turbo e não turbo. No caso do modelo turbo o produto possui um pressurizador interno que aumenta o fluxo da água, indicado para casas ou edificações de baixa pressão de água. Claro que devemos ter alguns cuidados, por exemplo: se a edificação já tiver uma pressão de água forte e for colocado um chuveiro turbo não irá aumentar fluxo de água e ainda terá uma grande chance de problemas com o produto, pois a água irá forçar o pressurizador interno.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Existem vários aspectos a serem avaliados na escolha do modelo ideal e que atenda todas as necessidades do cliente e também em relação a instalação, aonde sabemos que quase 90% dos problemas em garantias são relacionados a má instalação do produto.

Para que todas as suas dúvidas ou informações referentes a instalação e compra de chuveiros elétrico sejam solucionadas venha até a Sertão Materiais de Construção, que também é especializada em vender chuveiros elétricos e toda linha de aquecedores solar e produtos relacionados ao banho. A Sertão trabalha com as principais marcas, líderes de mercado, proporcionando um mix completo e com preços atrativos.

Comprar uma boa marca é fundamental. A Sertão Materiais de Construção está realizando o Festival de Chuveiros anual, com chuveiros e duchas Lorenzetti em até 10 vezes sem juros e com preços imperdíveis.

Os clientes que forem até uma das lojas Sertão vão encontrar, além dos preços irresistíveis, condições de parcelamento que vão até 10 vezes nos cartões Visa ou Master.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Lembrando que a Sertão possui 10 lojas no estado, sendo 5 na capital, 1 em Dourados, 1 em Paranaíba, 1 em Aquidauana, 1 em Ribas do Rio Pardo e 1 em Três Lagoas. Em Campo Grande os endereços cobrem todas as regiões da cidade. A matriz, que fica na Treze de Maio, 557 e a loja da Coronel Antonino ficam abertas até às 18h. As lojas da Mascarenhas de Moraes (no Center Ypê), da Presidente Vargas e da Brilhante ficam abertas até às 22h aos sábados e ainda abrem no domingo.

Você pode conferir as ofertas especiais no tabloide ou pelo site www.sertao.com.br e para verificar as demais condições venha até a loja mais próxima ou ligue: 067 3345 8600.

Nos siga no Google Notícias